Dani Souza recebe parabéns apaixonado do marido pelos seus 37 anos

Jogador Dentinho e Dani Souza (Foto: Divulgação)

Dani falou sua versão (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danielle Aparecida Jesus de Souza te lembra alguém? Pois é! Esse é o nome verdadeiro de um dos maiores símbolos sexuais da década passada, Dani Souza mas que já largou a fantasia de samambaia há alguns anos.

E neste dia 2 de janeiro ela acaba de fazer 37 anos. Para não deixar a data passar em branco nas redes sociais, o marido da famosa, o jogador Dentinho resolveu homenageá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Feliz aniversário amor da minha vida @dani_souza_ !! Você é uma mulher incrível, super mãe, super esposa! Agradeço a Deus todos os dias por me abençoar e me dar a honra de ser seu marido!! Te amo para sempre ♥♥♥♥ #happybirthday  #Parabens  #MyLove #MeuAmor #Loveyou #Teamo”, disse ele.

No fim do dia, ela, que mora na Ucrânia, onde o marido joga futebol, ganhou uma festinha. “Teve até festa surpresa em casa chegando da praia! Adorei  @mlkdentinho  @sofia_scheer_  e @gabrielrocha! ♥ #meuaniversário”, disse ela em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, Dani comentou com o UOL sobre estar longe da televisão: “Não sinto saudades da TV, por isso mesmo comecei o meu canal [no YouTube], para criar conteúdo do meu jeito, de onde eu estiver. Dificilmente eu teria essa liberdade que tenho hoje de poder gravar em Paris, na Turquia”.

AMOR PELOS FEIOS:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na hora que estava em frente das câmeras [no ‘Pânico’] era incrível mas, quando eu ia para casa, era sozinha, não tinha amigos. Nessa época conheci o Bruno [Dentinho] e ele preencheu minha vida em todos os sentidos. Ficamos um tempo escondidos. Nunca gostei de homens lindos, mas para mim ele era perfeito. A gente teve uma paixão louca, logo casou”, disse a beldade em recente entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sobre as insinuações pesadas que sofria na internet por namorar o jogador, ela confessou: “Sofri muito, lia cada coisa nas redes sociais, na mídia… Chorava, nos apedrejaram tanto, falaram tanto da gente. Hoje sou bem mais desligada, não leio mais, faz muito mal. Temos uma vida linda, era o que a gente queria. A gente não se importa mais com o que as pessoas falam”.

“É um choque. Onde eu morava, na Ásia, as mulheres andam de burca o dia inteiro. Eu ando normal. Há lugares que não pode ir se não estiver com o ombro coberto, tem que respeitar”, disse a famosa sobre os costumes diferentes de onde já morou.

Sobre as visitas ao Brasil e a diferença com onde ela mora, a Ucrânia, Dani compara: “A gente vai duas vezes por ano e mata saudade. No Brasil parece que tem problemas todos os dias. A gente sai na rua no Brasil com medo dos carros, de ser assaltada, de sequestro. Aqui nunca tive problema nenhum com segurança, ando na rua tranquila”, disse ela no Programa do Gugu nesta quarta.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile