Dania Mendez fez desabafo sobre sua passagem pelo BBB23
O Intercâmbio entre o La Casa de Los Famosos e o BBB23 acabou virando uma grande polêmica. Por mais que a Telemundo e a Globo tentem colocar “panos quentes” na situação, a acusação de importunação sexual no reality rendeu a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato. Dania Mendes e Key Alves participaram da dinâmica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até mesmo quem não gosta de reality show, acabou descobrindo que durante o intercâmbio de Dania no BBB23, MC Guimê passou a mão nas nádegas da mexicana e Cara de Sapato acabou imobilizando a influenciadora na cama e chegou a roubar um selinho dela.
SAIBA MAIS! Dois eliminados vão voltar para o BBB23; Vote na enquete e escolha quem você quer de volta na casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mais que a vítima não tenha feito uma denúncia, a direção do BBB23 optou por desclassificar o cantor e o lutador da atração. Um inquérito foi aberto pela Polícia do Rio de Janeiro a fim de investigar as cenas de assédio que aconteceram na madrugada da última quinta-feira (16).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De volta para o La Casa de Los Famosos no último domingo (19), a influenciadora falou com os apresentadores do reality show mexicano sobre o ocorrido no BBB23.
“Foram momentos difíceis. Para mim, foi algo forte e inesperado, bem complicado. Vivi sentimentos muito conflitantes, uma hora estava feliz, outra hora triste, foram altos e baixos, mas estou aprendendo a lidar com a situação”, expôs Dania sobre o que sentiu de verdade no BBB23 e o que passou dentro da casa mais vigiada do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO DANIA SE SENTIU APÓS TAMANHA EXPOSIÇÃO?
Aos apresentadores do La Casa de Los Famosos, Dania disse que as leis do Brasil cuidam da mulher e que teve uma boa recepção por parte de Cara de Sapato. A intercambista do BBB23 não mencionou MC Guimê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive sentimentos distintos porque, por um lado, Sapato me recebeu muito bem e é uma boa pessoa”, justificou a mexicana sobre a atitude do lutador.
“Mas, no fim do dia, eu sou responsável pelos meus atos, não posso ser responsável pelos atos dos outros, e aprendi que tenho que cuidar mais de mim, entender o valor que tenho como mulher e a educação que minha mãe me deu”, finalizou Dania, dizendo que apesar de tudo, ela está tranquila.