+Carlos Alberto surpreendeu ao expôr o que colega fez com sua mulher durante gravação: “Vou começar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel Adjuto foi demitido antes de entrar ao ar, após discussões com colega de bancada na CNN
Nesta segunda-feira (19), a CNN colocou um ponto final nos problemas de bastidores que acontecia no Live CNN, com Daniel Adjuto e Marcela Rahal.
Ele foi demitido pouco antes das 10 horas, momentos antes de entrar ao vivo no programa, Evandro Cini sai do Expresso CNN, programa noturno, para substituir o âncora demitido.
Segundo o Notícias da TV, os problemas começaram nos bastidores do programa, onde Daniel Adjuto e Marcela Rahal não se falavam, o contato era restrito apenas durante o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto do CNN 360, o Live CNN é um dos poucos programas que conseguem bater a audiência do Globonews e Jovem Pan.
Segundo o Notícias da TV, Daniel Adjuto e Marcela Rahal haviam brigado em agosto por divergências sobre o comando do programa, algo que vinha se estendendo, permitindo apenas o contato dos dois no ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passado, Adjuto teria exagerado na briga com Marcela Rahal, sendo a gota d’água para os diretores da CNN decidirem demiti-lo.
A emissora decidiu desligar o jornalista pois passou a ser perceptível ao público que os âncoras não estavam em sintonia.
IDA AO SBT
O notícias da TV apurou também que Daniel Adjuto estava procurando emprego no SBT, não foi fator determinante para a demissão do jornalista, mas não caiu nada bem dentro dos bastidores da CNN.
Daniel Adjuto não estaria de acordo também com a linha editorial da CNN, segundo o Notícias da TV, a emissora cortava falas e declarações sobre Jair Bolsonaro que não deixou o jornalista feliz, isso tudo para não ficar ‘negativo’ com o atual presidente.