CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carlos Alberto surpreendeu ao expôr o que colega fez com sua mulher durante gravação: “Vou começar”
Daniel Adjuto foi demitido antes de entrar ao ar, após discussões com colega de bancada na CNN
Nesta segunda-feira (19), a CNN colocou um ponto final nos problemas de bastidores que acontecia no Live CNN, com Daniel Adjuto e Marcela Rahal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi demitido pouco antes das 10 horas, momentos antes de entrar ao vivo no programa, Evandro Cini sai do Expresso CNN, programa noturno, para substituir o âncora demitido.
Segundo o Notícias da TV, os problemas começaram nos bastidores do programa, onde Daniel Adjuto e Marcela Rahal não se falavam, o contato era restrito apenas durante o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junto do CNN 360, o Live CNN é um dos poucos programas que conseguem bater a audiência do Globonews e Jovem Pan.
Segundo o Notícias da TV, Daniel Adjuto e Marcela Rahal haviam brigado em agosto por divergências sobre o comando do programa, algo que vinha se estendendo, permitindo apenas o contato dos dois no ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passado, Adjuto teria exagerado na briga com Marcela Rahal, sendo a gota d’água para os diretores da CNN decidirem demiti-lo.
A emissora decidiu desligar o jornalista pois passou a ser perceptível ao público que os âncoras não estavam em sintonia.
IDA AO SBT
O notícias da TV apurou também que Daniel Adjuto estava procurando emprego no SBT, não foi fator determinante para a demissão do jornalista, mas não caiu nada bem dentro dos bastidores da CNN.
Daniel Adjuto não estaria de acordo também com a linha editorial da CNN, segundo o Notícias da TV, a emissora cortava falas e declarações sobre Jair Bolsonaro que não deixou o jornalista feliz, isso tudo para não ficar ‘negativo’ com o atual presidente.