O jornalista, que chegou a ser dado como certo no SBT, recuou após ganhar prestígio e mais espaço nos programas da CNN Brasil. Saiba mais!
O SBT não está com sorte. Após a rumorosa saída de Rachel Sheherazade, a emissora também está tendo que lidar com um balde de água fria envolvendo as negociações da volta de Daniel Adjuto ao canal. Ele recuou após ganhar mais espaço na CNN Brasil, e a mudança, antes dada como certa, virou improvável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal comandado por Douglas Tavolaro decidiu dar mais destaque para o repórter do Distrito Federal após as primeiras notícias sobre o interesse do SBT em seu retorno começarem a circular na imprensa especializada. Desde então, ele tem tido mais oportunidades na programação da rede.
Durante o feriado de 7 de setembro, Daniel Adjuto foi convocado para substituir Phelipe Siani na apresentação do Live CNN em São Paulo — e foi muito bem avaliado pelos diretores da casa. Além disso, ele também cobriu a ausência de Evandro Cini, titular do Visão ao lado de Luciana Barreto.
A diretoria da CNN Brasil ficou contente com a performance de Adjuto ao lado de Luciana e pediu para que ele permanecesse no posto em São Paulo até o final da semana, em caráter de teste. Não será uma surpresa se ele for definitivamente deslocado para a capital paulista, por sinal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT JÁ PENSA EM PLANO B
Com a iminente recusa de Daniel Adjuto, a cúpula do SBT já começou a estudar outros nomes para reforçarem o Jornalismo da emissora e também para reforçar o recém criado portal de notícias do canal, batizado de SBT News.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a direção já trabalha com a certeza de que precisará de um novo apresentador para o SBT Brasil muito em breve. Carlos Nascimento já deu a entender que não irá renovar o seu contrato para ter mais tempo para se dedicar a sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE