O cantor Daniel, que é jurado do “The Voice Brasil” da Globo, já se envolveu em uma enorme polêmica durante um show no interior de SP
Daniel é conhecido por evitar se envolver em polêmicas ao longo dos muitos anos de carreira, mas nem sempre o jurado do “The Voice Brasil”, da Globo, conseguiu se manter dessa forma. O artista se meteu com uma PM durante um show em 2009 e deu início até mesmo a um inquérito.
O cantor fez um show na cidade de Paraguaçu Paulista, no dia 20 de setembro de 2009, e horas antes de subir ao palco ganhou um Bíblia de presente da Polícia Militar no camarim. Durante a apresentação, o famoso chamou uma policial mulher para acompanhá-lo durante uma música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel começou a dançar com a policial e acabou gerando um enorme constrangimento para a profissional. Ela pediu que o sertanejo parasse, já que poderia ser presa por estar em atividade no momento. Sem dar muita atenção, o artista esticou os braços e pediu para ser algemado.
A situação saiu do controle e um vídeo do momento foi parar nas redes sociais. De acordo com o G1, o tenente-coronel Lincoln de Oliveira Lima, comandante do 32º batalhão de Polícia Militar do interior, afirmou que a policial em questão sempre teve um comportamento exemplar e não faria algo que fosse fora do que a PM espera.
Além de tudo isso, o coronel afirmou que a mulher que foi puxada por Daniel era evangélica e o marido um sargento e pastor, ou seja ela tinha um parceiro que não gostou nada do que viu. “Aquela atitude minha não seria correta, talvez. Eu não imaginava jamais que a coisa fluiria dessa forma, dessa maneira”, disse o cantor à TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INQUÉRITO FOI ABERTO
A policia militar se tornou alvo de um inquérito para avaliar se deveria sofrer punições dentro da corporação, mas entenderam que o assunto não era motivo para uma investigação, ainda mais tendo em mãos vídeos que provaram que Daniel não teve a melhor conduta no momento que estava se apresentando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DONO DE MUITO LUXO
Atualmente, o cantor é morador da cidade de Brotas, também no interior de São Paulo, é casado com Aline de Pádua e tem duas filhas. A família mora em uma enorme mansão, que tem lago com peixes e até mesmo uma casa de bonecas em tamanho real, tudo para agradar as herdeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE