Após causar muito no BBB, Daniel Lenhardt se defendeu de acusações a respeito de Marcela e chorou por poder ter prejudicado ela no BBB20
Um dos participantes mais polêmicos da atual temporada do BBB20, Daniel Lenhardt entrou no programa após vencer seu xará, Caon, na disputa pela Casa de Vidro. Enquanto ficou no shopping, o rapaz foi bombardeado com informações sobre o confinamento, e inclusive deu de cara com algumas pessoas dizendo que Marcela era uma das favoritas.
Assim que chegou na casa, uma das primeiras coisas que ele fez foi correr para o abraço com a médica. Dias depois, os dois já estavam namorando no programa, o que causou desconfiança em algumas pessoas aqui fora. É que muita gente entendeu que Daniel se aproximou de Marcela por interesse no jogo, o que vem sendo enfaticamente negado por ele aqui fora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ana Furtado é apontada com Coronvírus após câncer e faz desabafo ao vivo no É de Casa
+Salve-Se Quem Puder: Renzo confessa estar apaixonado pela nova Alexia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida ao site Gshow, o rapaz contou que já desconfiava que poderia estar sendo mal interpretado. “Quando comecei a ficar com a Ma, tive muito medo de acharem que era pelas notícias que recebi na Casa de Vidro. Ela desconfiou, Gi desconfiou… e fiquei sabendo, depois de um tempo, que a Flayslane e Victor Hugo desconfiaram”, disse ele.
“Tinha na minha mente que o público também poderia estar desconfiando e foi o que aconteceu. Foi muito ruim para mim, mas eu não ia deixar de me aproximar dela. […] Sei que muita gente pensa isso, mas foi do fundo do meu coração. Hoje a Marcela é a pessoa que eu mais estou sentindo falta. Ela sempre me conheceu de verdade”, prosseguiu Daniel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Choro após descoberta
“Eu sei dos meus valores, sei o que eu quero. Dava para ver na cara dela que gostava de mim, pena que o povo não percebeu isso. Infelizmente posso ter prejudicado a Marcela e nunca quis isso, atrapalhar alguém que gosto muito”, disse Daniel, que caiu no choro no meio da entrevista por entender que pode ter prejudicado seu amor no jogo.