O cantor Daniel há algum tempo revelou que no começo de sua carreira era difícil ter dinheiro para fazer shows, mas que conseguia patrocínio de uma forma inacreditável.
Daniel é um dos maiores cantores que o Brasil já teve. O seu repertório romântico agrada pessoas de todas as idades. Hoje, ele tem muito dinheiro, mas nem sempre foi esse mar de rosas. Em entrevista a Revista IstoÉ, ele contou o que fzia para ter dinheiro e investir na própria carreira quando estava no começo e ninguém o contratava para shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O começo é sempre difícil para qualquer pessoa em qualquer profissão. Para Daniel, o início dessa brilhante carreira foi uma bela de uma provação. Ele contou para a revista que tinha prefeito que contratava seus serviços, mas quando olhava para sua foto, cancelava o contrato na hora. Ele contou que as autoridades falavam que ele poderia denegrir a imagem da administração da cidade. Dá para acreditar?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa época, Daniel fazia dupla com João Paulo, que era negro. O cantor afirmou que só começaram a levar os dois a sério quando a fama começou a aparecer. Essa era uma fase complicada para os jovens cantores, pois não tinham dinheiro nenhum para gravar o primeiro álbum. Que os ajudou foi o pai de Daniel, que com muito esforço usou dinheiro do próprio bolso para realizar o sonho dos dois rapazes.
Hoje, o pai de Daniel deve estar bem feliz porque o seu filho é um dos maiores cantores que já passou pelos palcos desse mundão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE