O ator Daniel de Oliveira, que estreará em breve o filme “Aos Teus Olhos”, no qual seu personagem Rubens é acusado de pedofilia, falou sobre o tema e criticou as polêmicas em torno do cantor Caetano Veloso.
Em entrevista ao UOL, Daniel falou sobre o longa, que conta a história de um professor de natação que é acusado de beijar um garoto de 10 anos e vê sua vida virar de cabeça para baixo após a notícia cair na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Juliana Caldas, de “O Outro Lado do Paraíso”, fala sobre preconceito e rejeição por nanismo
Sobre qual posição tomaria no caso, ele falou: “Achei muito interessante o fato de o filme não dar a resposta final. Um filme mais careta te tranquilizaria no fim, mas não é o caso de ‘Aos Teus Olhos’, que mexe com cada um que assiste. Na verdade, o mais importante do filme, a meu ver, é o fato da condenação vir antes mesmo do julgamento. Através das redes sociais, Rubens foi julgado e condenado antes mesmo de saber da acusação. Quando sair de cartaz eu dou minha resposta”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na conversa, ele saiu em defesa do cantor Caetano Veloso, que foi bastante criticado nas redes sociais após uma entrevista de Paula Lavigne, afirmando que perdeu a virgindade aos 13 anos com o cantor que na época tinha 40 anos, vir a tona e se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter.
“Como podemos, por exemplo, entender os ataques recentes a um dos maiores artistas desse país que é o Caetano Veloso? Um cavalheiro de fina estampa como ele, deveria ser tratado com honraria. Caetano fez e faz muito pelo país com sua inteligência e delicadeza, seu ritmo e sua voz. Caetano e muitos outros artistas enaltecem esse país e me dão esperanças”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE