No ar como o inescrupuloso Vitor de “Os Dias Eram Assim”, Daniel de Oliveira vive uma bela fase de vida profissional e pessoal, trabalhando com Sophie Charlotte na supersérie. Os pais de Otto vão trabalhar juntos novamente, mas dessa vez na área musical.
Isso porque Daniel se lançará ainda este ano como cantor e Sophie participará do seu CD, intitulado Cine-música Particular. O ator quer trabalhar com performance e gravou o disco em processos cinematográficos: “Durante as filmagens, às vezes eu pegava o violão e escrevia uma letra. Quero lançar o disco ainda este ano, além de fazer alguns shows… Queria muito estrear em Manaus”, revelou Daniel em entrevista para “Conta Mais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniel que já deu vida ao papel de Cazuza nas telonas, filme que foi elogiado por sua atuação e canto. Agora projeta “Cine-música Particular”, que além de cantar com sua esposa Sophie, o disco terá o cantor Milton Nascimento. Sobre a participação ilustre o pai de Otto comentou: “Desculpa aí, gente! Não queria me gabar sobre isso… (risos)”, falou brincalhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE