Uma verdadeira tragédia acontecerá nos próximos capítulos
Caio (Cauã Reymond) ficou furioso ao descobrir que Antônio (Tony Ramos) escolheu Daniel (Johnny Massaro) como sucessor em Terra e Paixão.
Revoltado, o personagem de Cauã Reymond foi correndo pedir ajuda para o seu advogado e em seguida desabafou com Aline (Bárbara Borges), chamando o irmão de traíra na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Possuída de ódio, Irene vinga morte de Daniel e faz Caio chorar sangue
Porém, quando o agricultor descobrir que o irmão está se relacionando com Aline, o personagem de Cauã Reymond vai explodir de vez na novela das nove da Globo.
Caio revelará que Irene (Gloria Pires) era prostituta e que Daniel não é filho biológico de Antônio, mas sim de Ademir (Charles Fricks) de acordo com informações do Observatório da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O homem com orgulho ferido ainda debochará do pai por dar a sucessão para um filho que não é dele. O personagem de Tony Ramos cogitará até em se divorciar de Irene, mas em seguida desistirá da ideia.
“Ao descobrir o namoro de Aline e Daniel, Caio tem uma crise emocional. Ama Aline. Mais uma vez está sendo excluído, mais uma vez Daniel é o predileto. Enlouquece. E resolve se vingar. Mas como? Sabe o quanto Daniel é apegado a Irene. Caio resolve destruí-la aos olhos do irmão. Caio conta a Daniel que Irene, sua mãe, foi garota de programa. Foi assim que ela conheceu Antônio. Daniel corre até o carro. Petra (Débora Ozório), a irmã, tenta impedi-lo. Daniel entra e acelera, sai disparado pela estrada. Bate numa árvore, em um acidente terrível. Daniel morre”, descreve Walcyr Carrasco em sua sinopse original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI PERDOAR OS PAIS EM TERRA E PAIXÃO?
Para piorar, Caio ainda jogará no ‘ventilador’ que Daniel está tendo um caso com Aline, inimiga do todo-poderoso. Antônio vai enlouquecer de raiva em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 04 de julho.
Antes de morrer, o personagem de Johnny Massaro vai ter uma conversa franca com Ademir, o personagem surreal e improvável de ser o seu genitor e também com Irene, perdoando a mãe pelo seu passado macabro em Terra e Paixão.