Daniel e Ivy ganharam juntos a Prova do Líder e escolheram colocar Thelma e Flay no castigo do monstro, o que gerou discussão dentro do BBB
O que até três dias parecia um grupão consolidado no BBB dá cada vez mais indícios de que irá rachar em dois nos próximos dias de confinamento dos brothers no programa. Com a Prova do Líder que aconteceu nesse sábado, essa divisão ficou ainda mais evidente. Daniel e Ivy venceram a prova e colocaram Thelma e Flayslane no “monstro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Havia a expectativa de que o vencedor do “anjo” colocasse Felipe Prior e Babu no castigo. Isso porque o rapaz decidiu ontem que apenas ele e o amigo iriam para o VIP. Ele queria mostrar que são todos iguais, já que tinha certeza de que seria colocado na Xepa quando o novo anjo desse o “monstro para eles”.
+Thelma vira serial killer e assassina a própria amiga Jane de maneira brutal em Amor de Mãe
+Renato Lombardi, do Balanço Geral, comove o Brasil com desabafo: “Uma cirurgia delicadíssima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão dos anjos, no entanto, não repercutiu positivamente. Após a decisão, Prior destacou que os anjos poderiam ter o indicado e Thelma imediatamente argumentou que “tem que ter culhão para colocar o líder”. Na sequência, o líder destacou que sua intenção era justamente essa. Depois, os anjos argumentaram que sentiram empatia para com Babu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Manu Gavassi, no entanto, não concordou e quebrou a teoria de empatia de Daniel e Ivy. “Empatia não se esfrega na cara, ter empatia é você não dar o monstro pra eles, dar pra alguém e ficar quieta, e não ficar falando ‘olha como eu estou tendo empatia com você'”, disparou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Thelma defende Babu
Na sequência, Thelma fez questão de defender seu amigo Babu contra a incoerência dos anjos. “Mas na situação de hoje… Pelo menos o Babu… Vocês (Daniel e Ivy) que ficam falando que não conseguem falar com ele, que tem medo dele, entendeu? Pra mim não foi coerente”, disparou ela.