A dupla, que veio da Casa de Vidro, venceu a competição e seguirá por mais uma semana no reality show da Globo
Após muita especulação e torcida, Daniel e Ivy foram eleitos como os grandes vencedores da Prova do Líder, do BBB, da Globo, nesta quinta-feira, dia 27. Porém, a vitória não agradou muita gente que tem acompanhado o jogo e reprovado as atitudes, principalmente, do sulista.
“Se fosse só ela, ok! Mas esse cara não dá. Entrou no jogo pronto para fazer casal com a Marcela e não pensa em nada no coletivo. Não vejo a hora de vê-lo ser escorraçado da casa”, disparou uma telespectadora através do Twitter. “Preferia que qualquer outra pessoa tivesse ganhado”, opinou a segunda. “Duas plantas insuportáveis. Nenhum dos dois sabe nem o que está fazendo no jogo”, declarou uma terceira pessoa, completamente insatisfeita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do público, Babu Santana e Felipe Prior – que foi vetado do game – também não gostaram nada da novidade. Isso porque ambos são os principais alvos da dupla, que tem ido pelo jogo das meninas, mesmo sem ter nenhuma briga direta com os rapazes.
Daniel e Ivy entraram no jogo com informações externas
Os dois, para quem não se lembra, entraram na competição na segunda semana. Com isso, ficaram sabendo de todas as polêmicas que estavam rolando e contaram tudo para tudo para o grupo considerado mais forte, formado por Gizelly, Thelma, Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Marcela. Aliás, há quem diga que Daniel entrou decidido a se aproveitar da popularidade da loira.
Tiago Leifert perde a linha e humilha Victor Hugo
Além da vitória, outro momento chamou atenção do público durante a Prova do Líder. Isso porque o apresentador, Tiago Leifert, deu uma verdadeira bronca em Victor Hugo, que pediu ajuda pois não havia entendido do que se tratava, mas ficou conversando enquanto o comunicador explicava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE