Daniel e Zezé Di Camargo enfrentam perdas irreparáveis e destruidoras, e público fica sem chão
17/07/2019 às 5h45
E mais uma vez o mundo sertanejo chora por mais uma perda de um grande ícone do gênero musical. Léo, da dupla Lilo e Léo, morreu na última terça-feira (16) e era uma figura emblemática para os fãs do estilo de música e, é claro, dos cantores brasileiros. Daniel e Zezé Di Camargo foram as celebridades que prestaram homenagem para o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo foi a pessoa responsável pela gravação do primeiro álbum de estúdio da dupla de cantores. Além disso, ele também ajudou a fazer com que João Paulo e Daniel tivesse esse nome. Antes disso, a dupla sertaneja tinha o nome “José Nery e Daniel”. Inclusive, o artista foi às redes sociais prestar sua última homenagem ao cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano de 2012, Léo perdeu seu irmão Lilo, mas decidiu seguir em frente nas apresentações sozinho. Nos shows, ele contava com a participação de pessoas da família enquanto cantava e tocava.
Agora, Zezé Di Camargo foi outro famoso que deixou seus fãs bastante emocionados com a sua homenagem a Léo. Em um gesto de lembrança pela morte (nos anos 70, por causa de um acidente de carro, Zezé perdeu seu companheiro de palco) de seu irmão Emival , que fazia dupla com ele quando ambos ainda eram pequenos. No texto da foto que o cantor postou, ele informou que a morte do irmão resultou em algo maior que a saudade: uma ferida aberta em sua alma.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador assume situação com Zezé, confessa choro e tudo o que viveu: “O único cara”
● Acidente e perda do irmão: Zezé Di Camargo faz desabafo corajoso do que viveu e devasta
● “Vivia lá em casa, nem esposa sabia”: Famosa detona verdade avassaladora de Zezé
Com essa declaração forte de Zezé Di Camargo, seus fãs rapidamente foram encher de amor os comentários da publicação. Vale lembrar também que Emival, junto com Zezé, formaram a primeira fase das duplas do cantor sertanejo. O filme Dois Filhos de Francisco, lançado no ano de 2005, mostra bem como foi essa trajetória.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.