A próxima temporada do reality musical “The Voice” que tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano, não contará com o cantor Daniel no júri do programa. A informação é do jornalista Flavio Ricco.
Conforme já estava previsto e antecipado pelo TV FOCO, a dona do formato do programa, a Talpa, exige que na quarta temporada do reality seja feita uma mudança no júri da atração que aqui é comandada por Tiago Lefeirt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De qualquer forma, de acordo com comentários que já existem nos bastidores do reality musical, a troca no time de treinadores poderá atingir a totalidade dos atuais componentes ou no mínimo dois deles.
Essa mudança é estipulada no formato original para oxigenar o ambiente e, ao mesmo tempo, mexer ainda mais com o telespectador. O fato é que tais mudanças também passam pelo formato, que já tem apresentado novidades desde sua última temporada, como “Audições no escuro” e “Segunda chance”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O outro nome, que agora ganha força para ser substituído no programa, é o da cantora Claudia Leitte, que apesar de se sair muito bem no júri, é a artista que apresenta a agenda de shows mais lotada atualmente. O desafio será achar uma substituta a altura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE