Daniel fala sobre sua saída do “The Voice”: “Entrei no projeto sabendo que era assim”

Daniel não faz mais parte do júri do "The Voice" (Foto reprodução)

Daniel não faz mais parte do júri do “The Voice” (Foto reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Daniel, foi o convidado para cantar  na gravação do CD e DVD “Direito de Viver”, em prol do Hospital do Câncer de Barretos nesta quarta-feira (8). Ele que foi jurado por três anos do programa “The Voice” na Globo, terá que deixar o júri na atração por uma exigência contratual da dona do formato, que pede uma troca no júri na quarta temporada:

“Entrei no projeto sabendo que era assim e foi muito bom. Existe aquela coisa do carinho que a gente criou, foram três anos ali, mas fica o prazer de ter participado esses três anos, ter sido convidado, a responsabilidade de ter estado numa cadeira daquelas. Estou muito feliz, sou uma pessoa muito pé no chão, vivo intensamente cada momento porque a gente sabe que tudo na vida é passageiro, são momentos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor que saiu amigavelmente do programa, fez questão de demonstrar seu carinho pela atração: “Torço para que o projeto cresça cada dia mais porque é uma porta aberta para muitas pessoas talentosas. O Brasil é recheado de grandes potenciais.”

Em relação ao nome que ocupará seu lugar no programa, Daniel disse preferir não opinar: “Eles são muito minuciosos, a única certeza é que eu não estarei presente este ano. Mas o projeto é muito bem amarrado. Temos de torcer pelo projeto em si porque o resultado é legal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações da UOL.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile