Daniel, que matou o casal Richthofen, diz que recebeu o perdão deles
Daniel Cravinhos, que foi mandado por sua namorada Suzane Von Richthofen, para matar os sogros, tem aparência chocante, garante que recebeu o perdão do casal e se diz arrependido do que fez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso estourou em 2002, quando Manfred e Marísia foram mortos a mandado da própria filha, que surgiu completamente emocionada e abalada no enterro dos pais, gerando grande revolta de todo o Brasil.
O rapaz foi condenado a cumprir pena de 39 anos de prisão, que ainda está sendo cumprida, mas agora em regime aberto, e durante uma entrevista, que o jornalista Ullisses Campbell publicou em seu Instagram, falou sobre o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia foi dela, mas não me eximo da responsabilidade. Uma pena foi a gente envolver o Cristian, que tentou melar o plano várias vezes”, disse ele sobre o irmão, que também foi condenado à prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Daniel Cravinhos revelou que muitas vezes o casal Richthofen surge em seus sonhos, e em um desses momentos, o casal estava perdoando o rapaz pelo crime que cometeu, e nunca mais teve contato com Andreas, irmã de Suzane.
“Hoje, o casal Richthofen aparece no meu sonho sempre fazendo coisas boas para mim. Outro dia sonhei com o Manfred e a Marísia me perdoando e apoiando o meu recomeço”, revelou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual a pena de Suzane Von Richthofen?
Assim como seu namorado, na época, Suzane Von Richthofen, que mandou matar os próprios pais, também foi condenada há 39 anos de prisão, e hoje já está cumprindo a pena em regime aberto.