Daniel Rangel desponta como novo galã na Globo e pode protagonizar nova novela das sete
14/05/2019 às 14h07
Ele tem apenas 23 anos, mas já encabeça a lista de novos galãs do casting da TV Globo. Daniel Rangel, o Alex Fortes da temporada Vidas Brasileiras de Malhação, está cotado para viver um dos papéis principais de uma das próximas novelas das sete na emissora carioca. A trama é do autor Daniel Ortiz, tem o título de Salve-Se Quem Puder e os seguintes nomes no elenco: Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Bianca Bin e Juliana Paiva. A estreia é apenas em 2020, substituindo a inédita Bom Sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Aos 52 anos, Suzy Rêgo pede por papel em novelas da Globo: “Estou pronta, é só chamar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas pela revista Quem. Daniel saiu do ar há pouco tempo, mas em breve retornará. O ator está gravando a série cômica Eu, Minha Vó e a Boi, com personagem destaque ao lado de Miguel Falabella, Alessandra Mestrini e Stella Miranda. “Trabalhar com o Miguel está sendo uma experiência incrível! Eu cresci vendo as coisas dele na televisão“, disse ele, em entrevista para a revista.
Daniel iniciou fazendo participações na dramaturgia em 2016 e rapidamente despontou. No ano seguinte viveu o Dom Manuel na novela Novo Mundo e mais tarde o protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras. Ao lado de Nícolas Prattes (22) e Chay Suede (26), Daniel desponta como um dos mais novos galãs da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÍCOLAS PRATTES SERÁ MOCINHO EM NOVA NOVELA DAS SEIS
O ator Nicolas Prattes foi escalado para o remake da novela do SBT Éramos Seis. O rapaz, que está fazendo sucesso na Globo, irá fazer um novo personagem na sua primeira novela de época, como informa a jornalista Carla Bittencourt. No remake, que passará na Globo mesmo, ele interpretará o Carlos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Ratinho ameaça demitir bailarina ao vivo: “Vou te mandar embora”
Trata-se do filho mais velho da protagonista Lola (Gloria Pires), na trama prevista para outubro. Considerado o preferido da mãe, o jovem será estudioso e bom menino. Contudo, ele morrerá durante a história. Na versão original do SBT, exibida em 1994, Carlos, interpretado por Jandir Ferrari, hoje com 53 anos, morreu apenas dois meses antes do fim da trama, chocando o público.
Vale dizer que autor da trama na época no SBT, Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia da Platinada, decidiu comprar os direitos da trama, junto ao coautor, Rubens Edwald Filho, para produzir uma nova versão para a emissora carioca, impedindo o SBT de reprisar a versão de 1994.
Glória Pires foi apontada para viver a Dona Lola, protagonista, contudo o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, no entanto não conseguirá. O canal vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.