Daniel, marido de Ivete, reage a haters após culpar empregada por doença na família: “Se sentiram ofendidas”
Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, acabou se envolvendo em uma polêmica nesse fim de semana. Ao participar de uma live com Regina Casé, o famoso disse que ele, a cantora, e o filho teriam contraído Covid-19 da empregada doméstica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fala acabou não pegando bem e logo Daniel e Ivete foram criticados por internautas. Ainda nesse sábado, o famoso voltou as redes sociais para pedir desculpas e dar explicações.
“Meu grande erro foi ter falado isso. De forma alguma eu quis julgá-la ou culpá-la. Eu não posso realmente afirmar que foi ela pois a gente não tem certeza. O que sabemos é que a funcionária foi a primeira a sentir os sintomas”, disse o marido de Ivete, pedindo desculpas a quem se sentiu ofendido com a declaração.
Funcionária está abalada
Ainda no pronunciamento, Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, revela que a funcionária se encontra bastante abalada com a exposição, e que já vem sofrendo criticada no bairro onde mora, pois todos sabem que ela trabalha para o casal famoso.
Daniel Cady ainda revelou que pagou o tratamento da funcionária e do filho, e continuou seu pronunciamento pedindo desculpas a Regina Casé, apresentadora que entrevistou o famoso e acabou também sendo criticada durante a polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE