O ator Daniel Rocha, considerado um dos galãs da nova geração, não renovou contato com a Globo e agora não faz mais parte do casting da emissora. Daniel decidiu procurar novas oportunidades e revelou detalhes para o site Notícias da TV.
+ Os Dez Mandamentos abre 5 pontos de vantagem sobre a Globo em Goiânia e emissora liga sinal vermelho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já vinha há alguns anos querendo desafios, e na Globo senti que não tive a chance de fazer um personagem incrível. Não que eu não tenha feito coadjuvantes muito bons. Fiz Império [2014]”, lembrou o bonitão, que teve enorme destaque na trama de Aguinaldo Silva.
“Em A Lei do Amor [2016], o meu papel foi legal, era um viciado em crack. Mas eu queria chegar na posição de protagonista e com personagens interessantes, ou ter um primeiro coadjuvante com uma história muito legal de ser contada”, detalhou o rapaz, de 27 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cotado para O Sétimo Guardião, trama das nove que só estreia em novembro, Rocha ainda revelou que agora quer escolher os seus papéis e não mais ser escolhido. “Voltaria para a Globo sem problemas. Mas voltaria para o projeto, não estando lá para ser escolhido. Agora eu quero mais é escolher os projetos que quero fazer”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já fora da Globo, Daniel está gravando uma série para o canal de TV por assinatura Space, onde interpreta o lutador Popó e comemora. “É a primeira vez que tenho essa oportunidade. E foi fora da Globo”, frisa o ator, que torce: “Espero que tenha segunda temporada, e esse é um dos motivos de eu estar fora da Globo. Se eu continuasse contratado, não poderia fazer.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo surpreende ao tomar decisão e quebra modo de trabalho
O rapaz foi revelado em Avenida Brasil no ano de 2012 e prometia ser uma grande promessa para atuar nas novelas da emissora como galã. No entanto, os papéis seguintes de Daniel não tiveram grande repercussão.
É importante ressaltar que em 6 anos de contrato, Daniel Rocha atuou em seis trabalhos. Foram eles: Império (2014) e Totalmente Demais (2015), além de ter participado de duas séries. Seu último trabalho foi uma ponta no seriado Cidade Proibida (2017).