Daniel usou seu Instagram para relatar uma profunda tristeza ao receber a notícia do incêndio que devastou uma gravadora no centro de São Paulo
Não tem sido fácil esse fim de ano para Daniel. O famoso usou suas redes sociais, na última quinta-feira (27), para lamentar um incêndio. A gravadora Gravodisc, conhecida por ser a favorita entre os sertanejos e forrozeiros, ardeu em chamas na tarde de ontem, na rua General Osório, no centro da cidade de São Paulo, no meio de diversos estabelecimentos comerciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor comentou a importância do local para a música brasileira, mesmo porque já chegou a gravar algumas de suas canções lá. “Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram! Não tenho dúvidas que vocês vão dar a volta por cima e continuar fazendo história! Recebam meu carinho e meu apoio”, escreveu.
Além de Daniel, artistas como Wesley Safadão, Roberta Miranda, Péricles, Leonardo, Chitãozinho e Xororó e muitos outros chegaram a frequentar a gravadora. O estabelecimento existia desde os anos 60, chegou a receber Elis Regina, Adoniran Barbosa e João Carlos Martins no passado. De acordo com o R7, a empresa foi adquirida pela Warner Music nos anos 90, mas depois foi repassada aos atuais donos.
Daniel usou uma foto de um microfone com o símbolo de luto ao lado, para representar sua profunda tristeza com a situação. Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, comentou a publicação do veterano com um emoji triste, assim como muitos dos seguidores do jurado do The Voice.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que o G1 noticiou o incêndio no momento em que as chamas ardiam. Não houve feridos no local. A gerente, que tem uma loja no andar térreo, ouviu gritos de um funcionária no segundo andar, onde ficava a Gravodisc. Ainda não se tem mais informações sobre as providências que serão tomadas agora.