Daniel vive em mansão milionária no interior de São Paulo com esposa e filhas e detalhes impressionantes da construção são divulgados
Daniel é um dos grandes cantores sertanejos desde muito antes do sertanejo universitário existir. Considerado um cantor raiz, o músico sempre foi sucesso e continua sendo.
Apesar de se manter muito discreto, longe de polêmicas, Daniel não deixa de fazer sucesso, muito menos ficar cada vez mais rico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde quando formou a dupla com João Paulo, na década de 80, o sertanejo tem tido destaque e sucesso em sua carreira, mesmo após a morte do parceiro em um trágico acidente de carro. Praticamente unanimidade entre os colegas da música por sua educação e generosidade, Daniel é conhecido como o príncipe do sertanejo.
Sempre extremamente reservado com relação à sua vida pessoal, Daniel é muito bem casado com Aline de Pádua, desde 2010, com quem tem as filhas Lara (12 anos), Luiza (9 anos) e espera a chegada de Olívia. A gestação de Aline já está na reta final e tanto ela quanto o marido famoso já mostraram em suas redes sociais a expectativa pela chegada da terceira filha.
Pouco antes da pandemia, Daniel ainda era técnico do reality show musical da Globo, The Voce Brasil, mas se ausentou do compromisso para se dedicar à família e aos filhos. Atualmente, o cantor vive em uma mansão milionária em Brotas, cidade no interior de São Paulo, onde ele nasceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A propriedade impressiona pela imensa área de lazer, com muito espaço para as crianças brincarem. Na parte externa da mansão de Daniel há também um jardim com um lago repleto de peixes carpas, uma piscina ampla e uma casa de bonecas em tamanho real para diversão das filhas do sertanejo. O projeto foi assinado pela arquiteta Heloisa Losi.
As refeições em família são também parte muito importante da vida na mansão. Por isso, a sala de jantar de Daniel foi pensada para ser aconchegante, acolhedora e acomodar a todos de forma confortável nos jantares em família e nas conversas entre amigos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre os cantinhos que mais chamam a atenção na casa está a capela particular que o artista construiu, com uma imagem no teto. Daniel, muito apegado à família e à religião católica, já declarou em entrevista que usa o espaço para espairecer quando está em casa, e que o considera como um alimento, que faz bem e é fonte de inspiração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE