Daniela Albuquerque recebeu uma linda homenagem no programa Sensacional que foi ao ar na noite desta quinta-feira, 19 de julho, na RedeTV!. A apresentadora, prestes a completar 36 anos no domingo, relembrou algumas histórias de seu passado antes de ficar famosa.
+Cissa Guimarães faz post emocionado em homenagem ao filho Rafael Mascarenhas, morto em 2010
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher de Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, foi bem sincera e não escondeu nenhum pequeno detalhe. “A vida toda quase fui piolhenta, devo ter o sangue doce. Peguei até depois de casada”, divertiu-se Daniela Albuquerque. Além disso, a apresentadora contou já ter sofrido assédio sexual.
“Já corri de tarado! Quando morava em São Paulo, acordava 6h da manhã para pegar busão e trabalhar. Já corri muito de tarado no ponto de ônibus”, disparou Daniela Albuquerque. A apresentadora relembrou ainda o momento em que resolveu mostrar a foto de sua filha, Alice, nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu demorei muito para apresentá-la nas redes sociais e uma jornalista disse que eu estava vendendo a minha filha para a capa de uma revista. Isso me magoou profundamente. Na hora me deu muita raiva, vontade de socar a pessoa de porrada”, disparou a apresentadora do programa Sensacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANIELA ALBUQUERQUE RECLAMA SOBRE O MONOPÓLIO DA GLOBO SOBRE OS JOGOS DA COPA
Atualmente apresentando o Sensacional nas noites de quinta-feira na RedeTV!, Daniela Albuquerque soltou o verbo e detonou a Globo nas redes sociais por conta do monopólio do canal quanto à transmissão da Copa do Mundo na Rússia.
“Ai, gente, não aguento os sites falarem: ‘Globo tem a maior audiência de todos os tempos’. Claro que vai ter, só ela que transmite na TV aberta”, comentou a apresentadora, que seguiu com o desabafo: “Por isso que tem gente que perde o tesão de assistir. É subestimar a inteligência do povo, né”, reclamou.
Daniela ainda aproveitou para relembrar o ano de 2011, quando a Globo viu o sucesso do UFC na RedeTV! e comprou os direitos de exibição. “[A Globo] acabou com UFC. Compra tudo com 80% do mercado e não tem grade para pôr. Podíamos ter muito mais esportes espalhados em todos os canais. Para a gente, só sobra jogo de palito”, alfinetou ela, que é casada com Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!.