Entenda polêmica entre Daniela Cicarelli e Caroline Bittencourt
30/04/2019 às 11h12
Daniela Cicarelli está pagando o preço de ter humilhado a modelo Caroline Bittencourt há quase 15 anos. A loira ficou conhecida nacionalmente após ter ido prestigiar o casamento da morena com Ronaldo Fenômeno no Castelo de Chantilly, em Paris, em 2005, e ter sido expulsa pela própria noiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, relatou Caroline na época, e agora, a polêmica voltou à tona após a morte trágica da modelo. No último domingo (28), ela fazia um passeio de barco com o marido, quando foi vítima de uma tempestade.
Ele conseguiu escapar com vida após nadar durante três horas, mas ela não resistiu e acabou sendo encontrada afogada no litoral paulista, em Ilhabela. Diante da situação, Daniela Cicarelli está sendo detonada nos comentários de suas redes sociais e alguns fãs chegaram a perguntar se ela já rezou pela alma da ex-rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida… destilou ódio.. ela agora está nos braços do pai… sempre humilde, sempre cheia de amor…”, lamentou uma seguidora. “Deve estar bem feliz né? Será que o ódio que você tinha pela Carol já passou?”, disse outra, enquanto outro questionou como ela conseguiria dormir com a consciência tranquila depois de tudo que fez.
Apesar de tudo isso, Daniela Cicarelli manteve o silêncio e optou por não responder às ofensas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENTENDA A POLÊMICA
A loira teve seu nome muito falado na mídia, em 2005, após se envolver uma polêmica com Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno. Na ocasião, a famosa chegou a ficar mais de uma hora na cerimônia até ser colocada pra fora aos gritos pela noiva com o apoio de cinco seguranças.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Rumores davam conta que o motivo para o barraco seria por causa da escolha da cor do vestido de Bittencourt, branco como o de Dani. Mais tarde, Álvaro Garnero, namorado de Carol na época, revelou que possivelmente o problema todo aconteceu pelo fato de as duas terem namorado João Paulo Diniz no passado.
Apesar disso, a loira afirmou que só engatou um relacionamento com o empresário quando Daniella encerrou qualquer laço com ele, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo.
A expulsão de Caroline Bittencourt acabou gerando bons frutos para a sua carreira, já que seu cachê como modelo deu uma aumentada após o episódio. Ela tinha 23 anos quando a confusão ocorreu e só foi à cerimônia porque Álvaro é amigo pessoal de Ronaldo Fenômeno e eles já até haviam cumprimentado o noivo no casamento.
+ Gretchen preocupa fãs ao fazer desabafo sobre seu estado de saúde: “Preciso de colo”
“Ela é uma mulher estonteante. Todo mundo virou a cabeça para vê-la passar. A outra [Daniella] não aguentou a concorrência”, declarou o ex da modelo à revista Folha. A noiva, então, decidiu se defender e afirmou ao Domingão do Faustão que nada tinha a ver com o relacionamento passado com João Paulo, mas, sim, por ela ser ‘penetra’, assim como muitos outros que compareceram ao Castelo de Chantilly, na França.
Vale ressaltar que Carol estava casada com Jorge Sestini desde janeiro deste ano. A cerimônia foi feita de maneira bastante luxuosa em São Miguel dos Milagres, longe dos holofotes. O casal se conheceu na Copa do Mundo de 2014 e decidiu engatar um romance na mesma época.