Daniela Escobar é levada à força para hospital após ser brutalmente atacada e quase ter a mão amputada

Daniela Escobar em “Flor do Caribe” (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz que já integrou o elenco de novelas da Globo, Record e SBT, foi atacada por um de seus gatos e quase precisou ter sua mão amputada

Daniela Escobar vivenciou um grande drama e susto na semana passada devido a uma mordida de gato. Através de sua conta no Instagram, a atriz compartilhou o ocorrido e alertou aos seus seguidores sobre o perigo que é a saliva dos felinos.

Tudo aconteceu quando Daniela Escobar foi acariciar um de seus gatos que estava dormindo embaixo da mesa, no entanto, o felino se assustou e acabou mordendo a mão da atriz. Em um relato gravado para o quadro Bem Estar, do programa Encontro com Fátima Bernandes, exibido hoje, 5, a atriz disse que de início não deu bola para a mordida, achou que não era algo importante. Havia sangrado, mas ela lavou bem o machucado e saiu para rua cumprir com seus afazeres. Logo, seus dedos começaram a enrijecer muito rápido e a ficarem vermelhos, a dor também foi aumentando. “Só no dia seguinte uma amiga viu eu de mão pra cima e me levaram à força para o hospital”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniela Escobar usou sua conta no Instagram para explicar o que aconteceu, ela conta que a saliva dos gatos solta uma bactéria que em horas vai paralisando os dedos, ou a região contaminada, até ficarem roxos, dá gangrena e é necessário amputar os dedos e até a mão se não medicar com antibióticos fortíssimos imediatamente. “Minha mão doía de chorar, em 24hs meus dedos estavam duros e não mexia, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação”, explanou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar do susto, Daniela Escobar alertou aos donos de gatos que não se desfaçam de seus animais e que sua postagem não foi para desencorajar a adoção dos animais, mas sim para alertar sobre o que pode acontecer ao ser mordido por um felino e quais providências devem ser tomadas de imediato.

“Se você for mordida por um gato, é só correr para o médico e tomar os antibióticos que passa. Dói, mas passa. Nem por isso a pessoa precisa se desfazer do gato, enforcar o gato, crucificar o gato”, disse a atriz.

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Sair da versão mobile