Daniela Escobar faz triste desabafo após ser atacada por público e quase amputar a mão com mordida de animal
05/08/2019 às 13h10
Depois da polêmica mordida de seu gato, a atriz Daniela Escobar, resolveu se manifestar no Instagram sobre os ataques de ódio que recebeu ao compartilhar a história.
A atriz Daniela Escobar que sofreu com uma mordida de gato nas mãos e chegou a ter que tomar antibióticos na veia devido a gravidade que lhe causou, diz que esta sendo vítima de ódio devido a exposição do caso na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rosamaria Murtinho e Mauro Mendonça comemoram 60 anos de casados e reúnem famosos em grande festa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta do Instagram, Daniela Escobar chegou a publicar um desabafo depois de receber inúmeras críticas: “Não julgue uma situação que vc nunca viveu. Ou uma pessoa que você não conhece de perto. Caso a capacidade de se colocar no lugar do outro lhe seja demasiado difícil, foque no seu próprio caminho, na sua própria vida e a faça da forma mais mágica possível.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversos seguidores famosos apoiaram a atriz em sua publicação, como o ator Hugo Bonemer que respondeu: “Perfeito.” Daniela Escobar chegou a responder a um comentário de uma seguidora que disse: “Eu não sei o que levou esse gato a morder você , vc falou que apenas fez um carinho nele, Eu ficaria com medo depois disso talvez ele esteja desenvolvendo algum problema e pode atacar novamente , eu teria medo sério!”
Daniela Escobar então respondeu: “Não querida, ele é bicho, não é gente, não está desenvolvendo problema algum, estava dormindo profundamente, assustou, só isso. Ele não “atacou”. Ele reagiu por instinto.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente, da Globo, está irreconhecível e longe dos holofotes aos 20 anos
● “Tivemos, sim, um ilariê”: Ivete Sangalo choca com rumores de relação lésbica com Xuxa
Daniela levou a mordida de seu gato quando tentou fazer um carinho no bichano enquanto ele dormia. O animal acordou assutado e a mordeu. Ela contou que em menos de 24 horas sua mão doía de chorar: “Minha mão doía de chorar, em 24 horas meus dedos estavam duros e não mexiam, foram quatro dias de injeções, hospital, e muita meditação porque nem fechar o botão das calças eu conseguia sozinha. Foi justo na mão direita.”
De acordo com uma especialista em medicina veterinária, nem todas as mordidas de gatos podem chegar nessas consequências como aconteceu com a atriz Daniela Escobar: “Todos os animais têm uma flora bacteriana característica de sua espécie dentro da boca. Se o dente do gato for muito afiado e a mordida não for superficial, pode acontecer de que haja uma infecção (…) Na maioria dos casos, a assepsia do local resolve o problema.”, disse Mitika Hagiwara, especialista e conselheira do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), à revista e site Veja.
Daniela Escobar já participou de diversas novelas na Globo. Ela começou sua careira em 1992 no Você Decide, participou de novelas na Bandeirantes como A Idade da Loba, depois disso integrou grandes sucessos como Tropicaliente, O Clone, América, Ti-Ti-Ti, A Vida da Gente. Foi casada com o diretor Jayme Monjardim ente 1995 e 2003, o casal é pai do filho André Matarazzo, também ator da Globo. Em 2009, Daniela casou-se novamente com o empresário Marcelo Woellner Pereira, a relação terminou no ano seguinte. Os últimos trabalho da atriz aqui no Brasil foram na novela Apocalipse da Record, e a série “A Garota da Moto” exibida pelo SBT. Atualmente a atriz está morando em Los Angeles nos Estados Unidos.
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.