Conhecida por conta de seu machismo, Daniela Mercury esteve na noite deste sábado, 02 de março, marcando presença no Carnaval de Salvador. Antes de animar a galera presente no local, a cantora deu uma entrevista exclusiva para a revista Quem e falou sobre as campanhas para conscientizar sobre o assédio sexual.
+Bruna Marquezine curte Carnaval de Salvador acompanhada de Candice Swanepoel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As campanhas são fundamentais, desde que fique claro o que é certo o que é errado. Quando faltam as campanhas, voltam a acontecer as mesmas coisas. É algo que tem que reforçar constantemente”, disse ela. “Falar sobre violência contra a mulher constantemente é algo que precisa entrar na rotina. É algo fundamental para a gente tentar reprimir o crime contra as mulheres, todo o tipo de violência”, disse a cantora.
+Após assumir ser gay, Carlinhos Maia se casa em Salvador com o noivo e surpreende todo mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniela Mercury ainda fez uma reflexão sobre o machismo: “A vida inteira foi difícil. A gente tem que trabalhar o dobro, o triplo, o quádruplo. Muitas vezes me comparam com as mais novinhas, se eu estou com a perna bonita, com a bunda bonita, e não querem saber da minha contribuição em 35 anos de carreira. Sempre é assim, a mulher sempre está muito mais sujeita a ser julgada”.
+Neymar revela que planejou se casar com Bruna Marquezine e chegou a organizar cerimônia
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE