Daniela Mercury surge em clima de romance com esposa, faz o clima esquentar e lança clipe romântico
12/06/2019 às 20h01
A cantora Daniela Mercury aproveitou para neste Dia dos Namorados, 12 de junho, lançar o videoclipe da música Duas Leoas ao lado de sua esposa, Malu Verçosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo compartilhado no Youtube, Daniela Mercury e Malu Verçosa surgem em momentos íntimos e mostram em detalhes a vida de casal das duas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao final do vídeo, Daniela Mercury deixa a seguinte mensagem: “Dedicamos este videoclipe a toda comunidade LGBTQ+, a todos os militantes da nossa causa, aos ministros do Supremo Tribunal Federal, representados na figura do brilhante relator da criminalização da homofobia ministro Celso de Mello.”
“Este filme é uma celebração do amor, da família e da liberdade da comunidade LGBTQ+”, continua a mensagem. “Todos nascemos livres e iguais.”
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Recentemente, Daniela Mercury usou suas redes sociais para comemorar a criminalização da homofobia pelo STF. Em seu perfil oficial no Instagram, Daniela Mercury compartilhou uma vídeoao lado da sua esposa, Malu Verçosa, onde as duas aparecem comemorando a criminalização.
“Pode comemorar sim, comunidade!!! Já são 6×0 pela criminalização da homofobia. A sessão volta dia 5 de junho, mas já voltaremos ao plenário com a vitória. Com o fim da votação daqui 12 dias , a lei começa a valer no Brasil. Estou orgulhosa do meu país”, disse ela.
No Twitter, Daniela Mercury voltou a comemorar: “Com o voto do ministro Luiz Fux, atingimos a maioria no STF pela criminalização da homofobia no BRASIL! Obrigada, STF”, agradeceu a cantora, via Twitter. “O fim do julgamento no STF será dia 5 de junho, mas já está aprovada. Vamos comemorar comunidade LGBTI brasileira. Dia lindo!”, completou.
https://www.instagram.com/p/Bx0jHPrnoo3/
A cantora baiana Daniela Mercury fez várias revelações sobre seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, entre elas como se conheceram e até o primeiro beijo.
Durante o programa Vai Fernandinha, apresentado por Fernanda Souza, Daniela Mercury revelou como conheceu sua atual esposa, Malu Verçosa: “A gente já tinha amigos em comum, eu já a tinha entrevistado outras vezes. A gente teve amizade durante anos, mas não tínhamos proximidade (…) Num restaurante com várias pessoas, conversamos sobre vários assuntos. No final, quando eu estava saindo, ela disse: ‘estou vendo que você está muito triste’. Conversou comigo com uma proximidade que não tínhamos”
Mas o que mais cativou Daniela Mercury foram as observações cheia de detalhes e atenção que Malu teve sobre ela:“Ela disse: ‘você não pode ficar morando fora de Salvador. Salvador precisa de você e você precisa dela, pense nisso’. Aquilo me tocou tanto, ela ter esse cuidado comigo. Comecei a querer ser amiga dela, não tinha interesse em namorar nem nada. Mas depois fui percebendo que não era só isso, tinha vontade de estar perto o tempo inteiro, o coração batia, não parava de pensar nela. Pensei ‘eita, estou ferrada”.
Daniela Mercury ainda disse que enquanto se conheciam Malu chegou a dar uma afastada: “Ela ficou um tempão sem responder absolutamente nada, acho que sentiu que era perigoso se apaixonar por mim e ficou afastada. Pensei ‘ih, ferrou'”
Malu Verçosa também lembrou exatamente como foi o primeiro beijo com a cantora baiana: “no carro, em frente à igreja”.
A cantora também revelou que não teve problema nenhum ao se apaixonar por outra mulher: “Achei divertidíssimo. Todos os seres humanos são interessantes para mim, nunca houve esse freio, essa parede. Sempre achei divertido fazer coisas diferentes, beijar gente diferente”.