Com último trabalho nas telinhas em Malhação, na temporada de 2014, Daniele Suzuki não tem previsão de voltar ao ar tão cedo. No entanto, a atriz vire e mexe costuma voltar aos holofotes por conta de alguma de suas atitudes. Depois de falar sobre a negligência que teve com seus cachorros de estimação, a artista acabou sendo assunto novamente, dessa vez por conta de uma boa ação.
+Após sentir fortes dores, MC Koringa descobre tumor, se submete a cirurgia e estado é revelado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Daniele Suzuki aproveitou a sua passagem pelo Piauí, aonde interpretou a personagem Salomé, em Paixão de Cristo, de Floriano, durante a Semana Santa, e aproveitou apara ajudar os moradores locais. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela contou com ajuda do diretor do espetáculo, Alisson Rocha, para chegar na comunidade de Manga, que faz fronteira com o Maranhão, para levar filtros para os moradores terem água potável.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre que viajo, levo para os lugares que não têm água limpa, filtros da Waves for Water, uma ong americana sem fins lucrativos, que atua no mundo inteiro. A cada 20 segundos, morre uma criança no mundo por falta de água potável. É um problema que tem solução”, revelou ele. Daniele Suzuki acabou tendo a ajuda de seu filho na ação, o garotinho de sete anos estava acompanhando a mãe.
NEGLIGÊNCIA DA ATRIZ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe dos holofotes, Daniele Suzuki voltou para falar de triste doença. Ela que ficou conhecida por estrelar inúmeras novelas da Globo, depois que deixou a emissora dos Marinhos não se ouviu mais falar dela na mídia. Após passagem marcante por Malhação, suas carreira deslanchou na empresa Global, ela atuou em Pé na Jaca, Viver à Vida, e até chegou a ser repórter do The Voice Brasil por duas temporadas. E além de inúmeras passagens em outros programas da casa. Seu último trabalho nas telinhas foi em Malhação (2014), a mesma atração que abriu a sua carreira de atriz, foi a que fechou.
Voltando a ter destaque, ela falou da negligência que levou a doenças dos seus três cachorros. Por meio de duas redes sociais, ela revelou que deixou de vacinar os bichos de estimação e que agora de arrepende amargamente: “Infelizmente tivemos o diagnóstico de que meus três cachorros estão com a Dirofilariose. Essa doença horrível que é transmitida através do mosquito, dá vermes no coração e mata. Um tratamento chatíssimo, caro e que demora de 6 meses a 1 ano para tratar. Deixei a vacina passar porque achei que não aconteceria com a gente. Estamos cuidando agora, mas peço que olhem pelos seus bichinhos antes que seja tarde. Eles tanto fazem por nós, são nossa família e precisam de ajuda para serem cuidados. Hoje me arrependo profundamente de não ter dado importância a essa doença que está latente principalmente no estado do Rio de Janeiro”.