Daniella Perez envia carta psicografada com detalhes de assassino e deixa recado para mãe
Daniella Perez era um dos destaques nos anos 90, filha de Glória Perez, a atriz fazia parte do elenco da novela ‘De Corpo e Alma’, protagonizando a personagem Yasmin, quando foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, que era seu par romântico na trama.
A tragédia deixou todos em estado de choque, pelo fato da atriz ser assassinada com 18 facadas, que perfuraram seu coração, pulmão e pescoço, o condenado pelo crime cumpriu apenas 1/3 de sua pena de 19 anos. O crime voltou à tona com o documentário realizado pela HBO Max, sobre o assassinato, que estreia esta quinta-feira (21).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, Daniella Perez enviou uma carta psicografada, por meio da sensitiva Érica Dias, direcionada à sua mãe: “Boa tarde, pessoas e amigos. Vim até vocês hoje para falar, principalmente para minha mãe [Glória Perez], que eu estive muito bem acompanhada e que quando você pede, mãe, eu venho e você sabe que eu estou ali para te deixar feliz e alegre”, expressou Daniella.
Na continuação da carta, a filha de Glória Perez manda recado para a diretora: Mãezinha, hoje estou aqui para te deixar tranquila de um problema de saúde que você vai ter, mas não será nada, para de pensar bobeira. Você lembra que dois dias antes do ocorrido eu te disse: ‘Eu te amo’ e você sorriu e me abraçou feliz? Então, eu estava sentindo algo ruim, mas não queria te preocupar”.
Mais ao final, Daniella Perez relembra o dia do ocorrido, com uma declaração chocante: “Estou escrevendo para dizer que eu já o perdoei aquelas pessoas e o que fizeram comigo e também dizer que tinha uma senhora negra lá também, mas estão perdoados”. Encerra a carta se despedindo da mãe: “Mãe, se cuida. Te amo. Daniella Perez”, termina a carta à Érica Dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE