Daniella Perez envia carta psicografada 28 anos após assassinato, prevê doença da mãe e assombra: “Muita dor”

05/04/2021 às 10h41

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Daniella Perez (Foto: Reprodução)
Daniella Perez (Foto: Reprodução)

Daniella Perez (Foto: Reprodução)

A atriz surgiu em carta e mandou um recado especial para a mãe

O caso de Daniella Perez parou o Brasil em 1992. A atriz vivia o auge da fama na Globo estrelando a novela “De Corpo e Alma”, quando foi assassinada por Guilherme Pádua, que era seu par romântico na trama. Além disso, o ator teve ajuda de sua esposa, Paula Nogueira Thomaz, quando assassinou a filha de Glória Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O casal assassinou a atriz com 18 punhaladas, que perfuraram o pescoço, pulmão e o coração da atriz. O caso gera revolta até hoje principalmente pela pena reduzida dos assassinos que cumpriram apenas seis dos 19 anos a que foram condenados em regime fechado.

Vinte e oito anos depois da tragédia, uma suposta carta psicografada foi divulgada pela sensitiva Érica Dias, e nela, a atriz busca acalmar o coração da mãe, que sofre com a morte até os dias atuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Boa tarde, pessoas e amigos. Vim até vocês hoje para falar, principalmente para minha mãe, [Glória Perez] que eu estive muito bem acompanhada e que quando você pede, mãe, eu venho e você sabe que eu estou ali para te deixar feliz e alegre”, diz Daniella Perez no início da carta psicografada enviada à sensitiva Érica Dias.

Ainda na carta, a filha de Glória Perez continua: “Sabe que estou com o avô Aldo de Jesus, um homem bom de alma, boa e alegre. Estou em uma colônia, alegre com as crianças, um verde lindo e estou sempre no sítio do tio também. E quando tenho permissão, vou lá ver vocês e fico lá e sabe quem me vê? O cachorrinho, ele me olha e se enche de luz”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DOENÇA DA MÃE

“Mãezinha, hoje estou aqui para te deixar tranquila de um problema de saúde que você vai ter, mas não será nada, para de pensar bobeira. Você lembra que dois dias antes do ocorrido eu te disse: ‘Eu te amo’ e você sorriu e me abraçou feliz? Então, eu estava sentindo algo ruim, mas não queria te preocupar”, continua Daniella Perez.

Glória Perez e Daniella Pérez. Foto: Reprodução

Glória Perez e Daniella Pérez. Foto: Reprodução

Daniella Perez detalha como chegou no outro lado da vida: “Com hematomas, fui socorrida pelas almas boas de luz e os socorristas que me ajudaram, e eu sentia muita dor, não sabia onde, mas fui me curando. Um homem de barba me ajudou, seu Antônio Agenor, ele me socorreu”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DESFECHO DOS ASSASSINOS

De alma e bom coração, Daniella Perez se refere a seus assassinos na carta: “Estou escrevendo para dizer que eu já o perdoei aquelas pessoas e o que fizeram comigo e também dizer que tinha uma senhora negra lá também, mas estão perdoados”.

Guilherme de Pádua e Daniella Perez na novela De Corpo e Alma (Foto: Divulgação/TV Globo)

Guilherme de Pádua e Daniella Perez na novela De Corpo e Alma (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Precisei passar por isso para evoluir, você pode estar achando estranho, mas estou muito bem, reencarno em breve num mundo astral e terreno”, anuncia a filha de Glória Perez, autora da Globo.

Mesmo décadas depois do ocorrido, os internautas ainda ficam abalados com o assassinato cruel. Confira:

Daniella Perez

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.