Danielle Winits é sincera sobre o que pensa de descoberta de traição
Na última terça-feira, 27 de setembro, a atriz Danielle Winits participou do programa de internet “OtaLab”, do portal UOL, comandado por Otaviano Costa que vai ao ar em diversas redes sociais.
Danielle Winits estava comentando sobre a vida pessoal e sua carreira, além de divulgar o espetáculo teatral “A Mentira”, onde contracena com o ator e amigo Miguel Falabella.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na peça, o casal de atores vivem um dilema incomum, afinal de contas, eles ficam entre a cruz e a espada em contarem ou não para uma amiga que ela está sendo traída pelo marido com uma outra mulher. “Eu contaria. E gostaria que me contassem.”, declarou Danielle Winits.
Em bate-papo descontraído, Danielle Winits arrancou risadas no programa que conta com um auditório e usa o slogan: ‘O programa de internet que parece TV’. Usando toda sua sinceridade e carisma, a atriz comentou ainda sobre a sensação que seria colocada ao descobrir a traição de alguém próximo.
+Carlos Alberto de Nóbrega deu declaração de partir o coração: “Está nos últimos suspiros”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode ser uma posição meio radical, sei que tem gente que prefere não meter a colher, mas eu prefiro meter.”, declarou Danielle Winits sobre avisar o amigo ou amiga referente a uma traição que tem conhecimento.
Daniele Winits ainda opinou sobre o ‘machismo estrutural’ que impera na sociedade moderna. “Não contar significa perpetuar um comportamento que sabemos o que pode ocasionar, vemos cada vez mais casos de feminicídio.”, destacou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+Chris Flores é sincera sobre caso envolvendo Luísa Sonza no SBT: “A gente pode ser melhor”
TRAIÇÃO PRESENCIAL
A atriz Danielle Winits ainda contou que após o espetáculo, já presenciou caso de traição do público: “E já aconteceu de vermos DRs acontecendo na saída do espetáculo. Uma dessas DRs, por sinal, poderia ter sido escrita por Falabella: um flagrante de traição em pleno teatro.”, anunciou a atriz em conversa com Otaviano Costa no “OtaLab”.
“A história mais louca de todas é a do marido que levou a amante para assistir ao espetáculo e a mulher apareceu no teatro. Teve um burburinho, eles foram se resolver lá fora, e a gente teve que começar o espetáculo um pouco depois.”, afirmou Danielle Winits sobre a sensação que pairou no ar.