Danilo Gentili está tentando explicar cena polêmica de filme aos amigos mais próximos
O apresentador do SBT, Danilo Gentili, foi bastante criticado por conta do filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola. E desde então, ele tem tentado se explicar. A coluna de Leo Dias então, informou que o famoso humorista tem procurado pessoas próximas para explicar a polêmica na qual ele se envolveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E nas conversas, ele tem enfatizado que a discussão sobre pedofilia, presente no longa, vem sendo tirada de contexto. Danilo Gentili, então, lembra aos interlocutores que, além de não fazer apologia à pedofilia, como ele vem sendo acusado, o filme na verdade, critica e denuncia o comportamento padrão dos pedófilos: pessoas acima de qualquer suspeita, que dificilmente seriam apontadas como capazes de abusar sexualmente de crianças.
Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, vale dizer, foi lançado em 2017, porém, só agora foi lançado na Netflix. E políticos da base de apoio ao governo federal têm tecido duras críticas ao longa e prometem entrar na Justiça para que a produção seja retirada do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme, vale destacar, é baseado no livro homônimo escrito pelo apresentador. A comédia possui o roteiro de Fabrício Bittar, que também responde pela direção do longa, Danilo Gentili e André Catarinacho.
SOBRE O FILME
Na história, Gentili interpreta Danilo, o autor de um manual que ensina crianças a serem o pior aluno da escola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena mais polêmicas, que viralizou no último domingo (13), Cristiano, personagem de Fábio Porchat, aparece tentando seduzir dois meninos. Ao mediar um conflito entre os garotos, o vilão diz: “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio”.