Estamos vendo o banho de audiência dada por Danilo em Rafinha. Não é por um estar na Band, tradicionalmente abaixo de 3 e ou outro viver o mundo do SBT, é que Danilo é menos sisudo, seu tom de voz é mais amigável, sua conduta se direciona para o entretenimento. Rafinha, ao contrário, mesmo com passagens muito criativas, é duro, faz cenas mais adultas, até cantar, e bem, cantou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos ligam a TV procurando divertimento depois de um dia sobrevivendo no mundo desencantado do Brasil. Algo leve é a pedida. Rir, dar uma esquecida. Muita gente liga a TV para relaxar, ver o jogo, apreciar a bonitona, encontrar um companheiro sem que haja qualquer compromisso. Veja o sucesso de Sílvio Santos, por exemplo, que, conduzindo quadros simples, onde chega a ler nomes de músicas em cartolina escrita à mão, agrada, atingindo primeiro lugar. Danilo e Sílvio, assim como Eliana tem esta pegada, esta leveza. Tem a manha do que o telespectador quer.
Se Danilo mantiver este estilo, garantirá boas audiências. Mais leveza, Rafinha, segure esta sua vontade de ser adulto, brinque com quem já levou a vida na cara durante o dia inteiro.
Texto: Cleomar Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE