Nesta última terça-feira, 10 de outubro, foi ao ar na Record uma entrevista especial de Danilo Gentili do SBT para Fábio Porchat. Em uma ação pra lá de inusitada, o apresentador do SBT foi aos estúdios da emissora concorrente para participar do “Programa do Porchat”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Perez se irrita, mas até Juliana Paes comentou possível erro em novela
Na atração, Danilo foi divulgar seu filme, “Como se tornar o pior aluno da Escola”. Os apresentadores, que também atuam na obra inspirada no próprio livro escrito pelo contratado de Silvio Santos, aproveitaram para esclarecer que não existe rivalidade entre eles. Por sinal, os dois teceram comentários ao mais novo concorrente do pedaço, Pedro Bial, que estreou um programa com formato parecido ao deles há poucos meses na Globo. Para Gentili, por exemplo, o programa é bom, mas ele não assiste por ser uma atração séria demais.
E essa participação rendeu bons frutos no quesito audiência para o “Programa do Porchat”. Acontece que o talk show da Record registrou um leve aumento na audiência com a participação do Danilo. Ao todo, foram 5.3 pontos de média. No início da semana, na segunda, o programa obteve 4.9 pontos. Ainda na terça, o “The Noite”, exibido após o fim da participação de Gentili na Record, fechou com 5.1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANILO PERDE PROCESSO E ACUSADO COMEMORA
Vira e mexe, o nome de Danilo Gentili está envolvido em alguma polêmica. Desta vez, o apresentador do “The Noite” ganhou uma nova dor de cabeça: o humorista recebeu uma segunda decisão não favorável em um processo que havia aberto contra o jornalista esportivo, José Trajano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+“A Fazenda”: Marcelo Ié Ié faz revelação sobre ele e Flávia e peoa surpreende com resposta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gentili processou Trajano pelos crimes de injúria e difamação, mas perdeu a causa em 29 de junho e entrou com recurso. A queixa-crime por crime contra a honra apresentada pela defesa do humorista foi negada pela Justiça em 2 de outubro.
A vitória de Trajano foi comemorada em sua conta do twitter. “Trajano 2×0 Gentili! Placar final. Agora não cabe mais apelação. Queixa-crime rejeitada”, disse ele, ao compartilhar a decisão da justiça.