Danilo Gentili bate o martelo sobre saída do SBT e detona sobre candidatura à Presidência: “Decidi”

Danilo Gentili foi envolvido em grande polêmica - Foto: Reprodução

Danilo Gentili foi envolvido em grande polêmica - Foto: Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili vem fazendo suspense nas suas redes sociais sobre uma possível mudança de emissora no que diz respeito a sua candidatura

Um dos nomes mais famosos da nova geração de humoristas no Brasil, Danilo Gentili surpreendeu muita gente nos últimos meses ao demonstrar interesse em se candidatar à Presidência da República em 2022, intenção que foi apoiada por nomes grandes da política, como o ex-juiz federal e ex-ministro de Estado, Sérgio Moro.

Danilo Gentili, de lá até aqui, vem publicando nas redes sociais piadas e até coisas sérias que faria caso fosse o presidente do Brasil, ganhando o apoio não somente de Moro, mas também do grupo Movimento Brasil Livre – MBL e de políticos como o ex-candidato à Presidência da República em 2018, João Amoêdo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili presidente?

Uma das maiores dúvidas de muitas pessoas é se Danilo Gentili levará ou não a sério o desejo de se candidatar à Presidência. Em uma nova postagem publicada em seu perfil no Twitter, o apresentador responde se será ou não presidente do Brasil, mas em forma de piada, que é o que ele mais costuma fazer nas suas redes sociais.

Danilo Gentili surpreendeu

Danilo Gentili publicou uma foto com uma coroa feita digitalmente e uma legenda pra lá de reveladora: “Não serei presidente. Serei rei”, disparou o apresentador do SBT, dando a entender dessa forma que não levará a sério sua candidatura para a presidência e que dessa forma não deixará a emissora de Silvio Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luciano Huck deixaria a Globo

Isso porque, para se candidatar à Presidência no Brasil, é obrigatório que os candidatos não estejam na televisão, por exemplo. Isso que faria o apresentador Luciano Huck deixar a Globo, onde está há décadas. Além disso, seria proibido definitivamente de voltar ao canal, que não costuma repatriar quem se envolve com política.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile