Danilo Gentili resolveu massacrar o Presidente da República, Jair Bolsonaro, em novo post no Twitter
Quem acompanha a carreira de Danilo Gentili deve lembrar da época em que o humorista foi um apoiador de Jair Bolsonaro. Contudo, as opiniões políticas acabam mudando a medida em que as verdadeiras intenções são mostradas. Com isso, ele se tornou um ex-fã do Presidente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre que pode, Danilo Gentili ataca o político e sua trupe nas redes sociais. Neste final de semana, ele resolveu ironizar uma fala de Bolsonaro e de seu vice, Mourão. A do Presidente estava relacionada ao fato de não ter corrupção no governo e do segundo no comando o racismo.
+Xuxa expõe rivalidade com Adriane Galisteu ao falar Senna e ataca com a verdade: “Todo mundo sabe”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta no Twitter, Danilo Gentili compartilhou prints de quatro matérias, usando a legenda “Notícias fantásticas que intrigam a humanidade até hoje”. “‘Não tem corrupção no meu governo’, diz Bolsonaro após PF surpreender vice-líder do governo com dinheiro na cueca”, dizia uma reportagem.
+Atores esculacham Globo e reclamam de salários pagos pela emissora: “Quase nada”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
“‘Não existe racismo no Brasil’, diz Mourão após morte de negro em supermercado”, mostrava a outra chamada. As outras duas matérias envolviam aliens e o abominável Homem das Neves. Bastou isso, para que os internautas começassem a apoiar Danilo Gentili e detonasse os dois políticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Notícias fantásticas que intrigam a humanidade até hoje. pic.twitter.com/Obxanjx8Ah
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 20, 2020
DÍVIDA MILIONÁRIA
A Justiça condenou Danilo Gentili por considerar que ele assinou com o SBT em 2014, quando ainda mantinha um vínculo com a Band. Na época, a indenização foi arbitrada em 1,92 milhões de reais, mas, com juros e correções, o valor subiu para quase 3 milhões: R$ 2.905.039,34.