O apresentador Danilo Gentili, do SBT, foi entrevistado nesta segunda-feira pelo programa Os Pingos Nos Is, da rádio Jovem Pan. Na atração, o humorista falou sobre humor e política e até comentou a repercussão dos ataques sofridos por Marcelo Adnet em decorrência das eleições.
O global, vale lembrar, relatou uma série de ameaças que sofreu após uma imitação de Bolsonaro que circulou em grupos de WhatsApp ter sido atribuída a ele. No programa de rádio, Gentili foi questionado pelo jornalista Felipe Moura Brasil sobre a repercussão do caso de Adnet, que seria seletiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Casada com César Tralli, Ticiane Pinheiro anuncia que está grávida do jornalista
Gentili concordou com a premissa utilizada por Felipe em sua pergunta. “Você usou a palavra correta, é uma repercussão seletiva”, disse o humorista, que em seguida deixou claro que não acha que alguém deve ser hostilizado por fazer humor ou apoiar alguém em uma disputa eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner faz desabafo ao vivo no Jornal Nacional e revela: “Não foi fácil”
Adiante, ele explicou que considera uma repercussão seletiva relatando fatos que já aconteceram em sua carreira, inclusive um em que um garoto impediu que ele fosse agredido na rua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
Segundo Gentili, ao chegar em casa ele compartilhou o ocorrido com seus seguidores. Ao contrário do que acontece com Adnet e outros nomes da esquerda quando relatam ameaças em redes sociais, o apresentador disse que a repercussão de seu caso (e de outros) foi nula.
Gentili fala sobre o assunto a partir do minuto 46.