Danilo Gentili compra briga com atores da Globo
Danilo Gentili tem um posicionamento político aliado ao da direita. Quem o acompanha nas redes sociais, sabe que ele não foge de uma discussão, seja com quem for. Dessa vez, o apresentador resolveu mandar um recado para os atores que são do Rio de Janeiro, mas estavam falando sobre as eleições de São Paulo.
+Raíssa Barbosa abre o jogo sobre o pior momento em A Fazenda 12 e desabafa: “Medo de ser expulsa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas cidades estão disputando o segundo turno e na maior metrópole da América Latina a disputa estava entre Bruno Covas e Guilherme Boulos. “Por que tem tanto ator global do Leblon e carioca se metendo nas eleições de São Paulo?”, escreveu Danilo Gentili.
+Marcos Mion explode contra acusações de manipulação em A Fazenda 12 após saída de Raíssa: “A prova”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por acaso eu me meto aí no Rio na hora de decidir qual traficante do morro manda na cidade?”, concluiu ele com tom de ironia. Apesar de não ter mencionado nomes, os seguidores entenderam que o recado de Danilo Gentili foi para os atores que gravaram vídeos em apoio a Guilherme Boulos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
O político, do PSOL, recebeu mensagens de apoios de vários artistas do Rio de Janeiro. Entre eles, se destacaram os nomes de Fabiula Nascimento e Bruno Gagliasso. “São Paulo tem a oportunidade grandiosa de se tornar uma cidade mais justa e solidária. Seja parte dessa mudança”, disse o marido de Giovanna Ewbank.
Por que tem tanto ator Global do Leblon e carioca se metendo nas eleições de São Paulo?
Por acaso eu me meto aí no Rio na hora de decidir qual traficante do morro manda na cidade?
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 29, 2020
DÍVIDA MILIONÁRIA
A Justiça condenou Danilo Gentili por considerar que ele assinou com o SBT em 2014, quando ainda mantinha um vínculo com a Band. Na época, a indenização foi arbitrada em 1,92 milhões de reais, mas, com juros e correções, o valor subiu para quase 3 milhões: R$ 2.905.039,34.