O apresentador tem que se esquivar de pedidos de demissão e de censura
Danilo Gentili, conhecido por não ter papas na língua, se pronunciou por meio de suas redes sociais sobre o caso do jornalista Rodrigo Constantino.
+Juliano, Mateus e Tays: Quem deve ficar em “A Fazenda 12”? Vote!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Renato Aragão e esposa são detonados em vídeo, Zilu Camargo é chamada e escândalo explode: “Inveja”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como se não bastasse passar por uma profunda crise e por uma onda de demissões, o SBT recebe frequentemente pedidos para que demita uma das principais estrelas do canal, o apresentador Danilo Gentili.
Recentemente, até pessoas consideradas ‘intocáveis’ na emissora foram demitidas, entre elas estão: Rachel Sheherazade, Lívia Andrade, Carlinhos Aguiar e Mamma Bruschetta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
Danilo Gentili criticou, sem citar nomes, aqueles que dizem que Rodrigo Constantino sofreu censura dos veículos em que trabalhava. O jornalista foi demitido da Jovem Pan e da Record TV nas últimas horas.
Para quem não sabe, Rodrigo Constantino foi desligado da Jovem Pan e RecordTV após fazer comentários polêmicos sobre o caso da influenciadora Mariana Ferrer, que acusava na justiça um empresário de ter sido estuprada em uma boate em 2018.
Nos últimos dias, o parecer da justiça gerou polêmica, pois apontou que a situação como “Estupro culposo”, algo que não está previsto na lei e que significa o ato sexual sem a intenção de estuprar. Rodrigo Constantino, por sua vez, disse que deixaria a filha de castigo, caso isso ocorresse e também chegou a dizer que mulheres feministas são vadias e megeras.
No seu perfil do Twitter, o apresentador do SBT, Danilo Gentili afirmou que essas são as mesmas pessoas que pedem que ele seja demitido da emissora de Silvio Santos, quando ele faz críticas politicas no programa The Noite.
Danilo Gentili disse que já pediram a demissão dele diversas vezes: “As pessoas que hoje dizem que a demissão do Constantino, por causa da pressão popular, foi censura, são as mesmas que ficam pedindo em massa pro SBT eu e o Diguinho Coruja quando zuamos o minto”, escreveu Gentili se referindo ao presidente Jair Bolsonaro.
As MESMAS pessoas que hoje dizem que a demissão do Constantino por causa da pressão popular foi censura são as MESMAS que ficam pedindo em massa pro SBT demitir eu e @diguinhocoruja quando zuamos o minto e pediam sem descanso a cabeça do @FMouraBrasil da Pan.
1 peso. 2 medidas.
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) November 5, 2020
PEDIDO DE DEMISSÃO PRESIDENCIAL
Em julho, Danilo contou em um comentário feito no seu Instagram que Jair Bolsonaro pediu sua demissão do SBT, além de exigir uma censura no programa de The Noite.
Na ocasião, ele usou o Twitter para fazer uma piada depois que Bolsonaro anunciou que estava infectado pelo covid-19. Uma seguidora respondeu: “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse!”.
Danilo fez questão de responder: “Fui defendido por ele uma ova! Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o fundão eleitoral”.
“Ele é um mentiroso. Mentiu muitas coisas e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira”, completou o apresentador.