Danilo Gentili desabafa sobre a vida e revela só ter tido uma única paixão
20/10/2017 às 18h18
Em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, o apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa “The Noite do SBT, resolveu desabafar sobre sua vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vídeo de Pabllo Vittar antes da fama, de cara limpa cai na internet
O humorista revelou o que faria caso o mundo tivesse data para acabar. “Comeria uma pizza, beberia Coca-Cola e comeria alguém”, respondeu. Caso o fim do mundo fosse só daqui um ano, Danilo viajaria: “Ia conhecer toda a Itália e a Grécia”. Ao ser questionado se levaria alguém, o humorista disparou: “Cada dia uma mulher”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora, então, não resistiu e questionou se Danilo já tinha se apaixonado. “Acho que já, quando era adolescente, como foi traumático, parei com isso”, explicou ele.
“Eu tinha 18 anos, faz 20 anos, quando meu pai morreu e, seis meses depois, minha irmã. E uma semana depois que minha irmã morreu, fui levar um amigo em um posto de saúde. No meio do caminho deu aquele blecaute nacional, foi naquela noite. Um cara de moto para, põe o revólver e leva o carro, que era o único bem que a gente tinha. Quando chego em casa, estava tudo queimado e a gente sem dinheiro”, relatou ele, que ficou apenas com a mãe em uma situação financeira complicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.