Em entrevista ao canal do YouTube de Leda Nagle, o apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa “The Noite do SBT, resolveu desabafar sobre sua vida pessoal.
+Vídeo de Pabllo Vittar antes da fama, de cara limpa cai na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista revelou o que faria caso o mundo tivesse data para acabar. “Comeria uma pizza, beberia Coca-Cola e comeria alguém”, respondeu. Caso o fim do mundo fosse só daqui um ano, Danilo viajaria: “Ia conhecer toda a Itália e a Grécia”. Ao ser questionado se levaria alguém, o humorista disparou: “Cada dia uma mulher”.
A apresentadora, então, não resistiu e questionou se Danilo já tinha se apaixonado. “Acho que já, quando era adolescente, como foi traumático, parei com isso”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha 18 anos, faz 20 anos, quando meu pai morreu e, seis meses depois, minha irmã. E uma semana depois que minha irmã morreu, fui levar um amigo em um posto de saúde. No meio do caminho deu aquele blecaute nacional, foi naquela noite. Um cara de moto para, põe o revólver e leva o carro, que era o único bem que a gente tinha. Quando chego em casa, estava tudo queimado e a gente sem dinheiro”, relatou ele, que ficou apenas com a mãe em uma situação financeira complicada.
Veja:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE