Jair Bolsonaro nega acusação de ter procurado SBT para pedir demissão de Danilo Gentili
O presidente Jair Bolsonaro falou sobre a acusação que recebeu do apresentador Danilo Gentili, do SBT. O humorista desabafou em um comentário que o político teria pedido sua demissão da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da repercussão, em uma live nesta quinta-feira (09), Bolsonaro negou que pediu a saída. “Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo”, disparou.
“Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, se defendeu. Além disso, Bolsonaro rebateu alguns dos xingamentos, como “FDP”. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, disse, por ter sido xingado por Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na declaração de Danilo Gentili, Bolsonaro também teria pedido sua “censura” no The Noite, após ter criticado o “Fundão Eleitoral” na atração de entrevistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR PERDEU A PACIÊNCIA APÓS COMENTÁRIO DE INTERNAUTA
O desabafo de Danilo Gentili veio após uma crítica de uma ex-seguidora do humorista. “Olha, Danilo, parei de seguir você nesse momento! Você foi defendido pelo cara e agora desejou que esse mesmo cara morresse! Nem para nosso pior inimigo desejamos o mal. Lamentável! Viva bem! Vida longa!”, disparou a mulher.
Na resposta ao comentário acima, ele negou que chegou a ser defendido pelo político. “Saiba você que tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi lá pedir minha cabeça e censura no meu emprego quando critiquei o Fundão Eleitoral (e seu filho usa rede de difamação contra mim)”, iniciou.
Em seguida, Danilo Gentili partiu para o ataque contra Bolsonaro. “É um mentiroso. Mentiu muitas coisas, e que defende a liberdade de expressão foi outra mentira. Esse pisco[pata] não me engana mais”, disparou. Veja abaixo:
Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês – podem continuar fazendo isso, não vou parar. pic.twitter.com/Uiba4Ll5bn
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) July 8, 2020