O famoso teve as gravações de seu programa suspensas e foi tirado às pressas do estúdio
Danilo Gentili foi afastado do SBT, após ser diagnosticado com coronavírus. O comediante estava com uma lista de gravações marcadas, mas precisou ser retirado às pressas do estúdio.
Para quem não sabe, a atração dele tem garantido uma das principais audiências do canal. Nas madrugadas, o apresentador já conseguiu ultrapassar os números de Pedro Bial por diversas vezes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Poliana Rocha fica de cara com mensagens de Leonardo e detona: “Olha que podre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, além da doença, Danilo Gentili terá que se resolver com a Justiça. O motivo? Ele foi condenado a pagar R$ 2,8 milhões à Band, sua antiga casa, por causa da quebra de um contrato.
Essa decisão partiu da juíza Adriana Benedito, da 18ª Vara Cível de São Paulo. O processo foi dado como julgado desde o ano passado e não cabe mais recursos ao famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
Danilo Gentili afirma que rescisão de contrato foi por justa causa
O apresentador, por sua vez, chegou a dizer que rompeu com a Band por questões de negligência da parte deles. Porém, não foi atendido. O valor milionário se deve em decorrência aos juros.
Vale lembrar que Danilo Gentili trabalhou no “CQC” e, depois do fim do humorístico, deu início ao próprio talk-show “Agora É Tarde”. No entanto, com o sucesso que vinha fazendo, decidiu assinar com o SBT.