denuncia

Filha de Silvio Santos detona Danilo Gentili e Fábio Porchat por cena de pedofilia em filme: “Nojo”

14/03/2022 às 11h26

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Danilo Gentili e Fábio Porchat são detonados por cena de pedofilia em filme; Filha de Silvio Santos faz denuncia (Montagem/ Reprodução)

Filha de Silvio Santos não gosta do que vê e faz denuncia contra Danilo Gentili por apologia à pedofilia

Danilo Gentili é sempre muito polêmico em tudo que faz. Sua marca registrada é usar o “politicamente incorreto” na comédia que faz. O humorista stand up já fazia sucesso com suas brincadeiras e piadas àcidas nos palcos do Brasil afora, muito antes de se tornar um conceituado apresentador de talk show.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, um filme de Danilo Gentili, realizado lá em 2017, tem uma polêmica sendo levantada recentemente. Como se ninguém tivesse assistido ao filme dele até então. Parece novidade, mas não é. Até que demorou para causar polêmica.

Se trata da obra do artista, “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” (2017), filme de Danilo Gentili baseado em seu livro de sucesso, que contou no elenco com uma co-estrela muito famosa e internacional, ninguém menos que Carlos Villagrán, o Kiko do seriado “Chaves”, arriscando no português.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+The Masked Singer Brasil tem participante infectada por Covid-19 desclassificada e revelada no domingo

Mas acontece que uma das filhas de Silvio Santos, atual patrão de Danilo Gentili, assistiu à pouco o filme do astro do “The Noite“, do SBT, e ficou extremamente chocada com o que viu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniela Beyruti, conhecida por ser a nova “dona” do SBT, e claro, filha número três de Silvio Santos, detonou o artista da casa, Danilo Gentili, nesta segunda-feira, 14 de Março, após assistir cenas do filme antigo “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” .

Daniela Beyruti compartilhou um trecho do filme, em que o personagem de Fábio Porchat, que faz uma breve participação, pede sexo oral para uma criança. O trecho do vídeo compartilhado por ela, com cenas de denúncia do deputado estadual , André Fernandes, viralizou na web.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, compartilhou vídeo de deputado estadual e teceu comentários

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, compartilhou vídeo de deputado estadual e teceu comentários (Reprodução/ Instagram)

No vídeo do deputado estadual, ele afirma: “Denúncia gravíssima! Atenção pais a mães! Isso não pode ficar impune. Façam a parte de vocês também”, compartilhado em seguida por Daniela Beyruti.

Ao compartilhar o video do deputado, Daniela Beyruti legendou o que pensa da cena: “Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, disparou a filha número três de Silvio Santos.

+Sérgio Malheiros leva choque de alta voltagem, fica à beira da morte e situação vem à tona: “Quase morri”

ASSUNTOS MAIS COMENTADOS E RESPOSTA DO APRESENTADOR

No microblog Twitter, os nomes de Danilo Gentili e Fábio Porchat foram parar nos Trending Topics, ou seja, nos assuntos mais comentados da plataforma. Outra hashtag também chamou atenção: “Pedofilia na Netflix”, em alusão ao filme estar disponivel na plataforma de streaming e de que o serviço compactue com tais atos.

Danilo Gentili pareceu pouco se importar com os comentários realizados: “O maior orgulho que tenho na minha carreira é que consegui desagradar com a mesma intensidade tanto petista quanto bolsonarista. Os chiliques, o falso moralismo e o patrulhamento: veio forte contra mim dos dois lados. Nenhum comediante desagradou tanto quanto eu. Sigo rindo”, disse o apresentador do “The Noite” com muita ironia.

Como se Tornar o Pior Aluno da Escola
Daniela Beyruti
danilo gentili
denúncia
Fábio Porchat
pedofilia
SBT
Silvio Santos
The Noite

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.