Danilo Gentili é detonado por famoso comediante em guerra política: “Imbecil”
04/09/2019 às 19h15
Danilo Gentili acabou sendo alvo de novos ataques e tem dado o que falar nas redes sociais
O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite, um dos maiores sucessos em audiência do SBT, foi detonado por outro comediante que está dando o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Mendes, nesta quarta-feira, 04 de setembro, participou do programa Pânico na Rádio, ma Jovem Pan, e não se segurou ao falar sobre Danilo Gentili.
+Após briga fatal com Marcos Mion, máscara de Luciano Huck cai e passado vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz
+Duda Nagle, Paixão de A Dona do Pedaço, flagra Sabrina Sato e Moniza Iozzi brigando e expõe tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, Gustavo Mendes é o comediante que na última sexta-feira, 30 de setembro, estava fazendo um stand-up quando fez uma piada sobre a briga entre Jair Bolsonaro e Emmanuel Macron, presidente da França.
Depois disso, cerca de 30 pessoas se levantaram da plateia. “Fascista não tem lugar no meu show”, disse Gustavo Mendes após a reação.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Na rádio, o comediante falou sobre o movimento. “Articularam via internet. Pobre de direita é o meu grande problema. O cara que é pobre e é de direita é um imbecil. Eu sou pobre, ganho mais do que muitas pessoas. Mas eu sou empregado. A direita que empurrar seu modelo goela abaixo”, disse ele.
“O Brasil tem vergonha de ser classe trabalhadora. O pobre não precisa ser de esquerda. Ele pode até não ter viés político. O que ele não pode é ser de extrema-direita, neofascista… O que ele não pode é achar que vai entrar em um show de humor achando que vai calar a boca de um comediante, de um artista”, continuou o comediante, que causou polêmica ao falar sobre Danilo Gentili.
Questionado sobre a censura sofrida por Danilo Gentili no caso de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário, o comediante comentou: “Ele a chamou de puta. Ele não foi censurado, ele foi um babaca. Foi processado e perdeu. O comediante não tem o direito de chamar ninguém de puta”, disse ele.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.