Danilo Gentili acabou sendo alvo de novos ataques e tem dado o que falar nas redes sociais
O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa The Noite, um dos maiores sucessos em audiência do SBT, foi detonado por outro comediante que está dando o que falar.
Gustavo Mendes, nesta quarta-feira, 04 de setembro, participou do programa Pânico na Rádio, ma Jovem Pan, e não se segurou ao falar sobre Danilo Gentili.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após briga fatal com Marcos Mion, máscara de Luciano Huck cai e passado vem à tona
+A Dona do Pedaço: Na miséria, Josiane sofre grave acidente e faz último pedido para Maria da Paz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Duda Nagle, Paixão de A Dona do Pedaço, flagra Sabrina Sato e Moniza Iozzi brigando e expõe tudo
Para quem não lembra, Gustavo Mendes é o comediante que na última sexta-feira, 30 de setembro, estava fazendo um stand-up quando fez uma piada sobre a briga entre Jair Bolsonaro e Emmanuel Macron, presidente da França.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, cerca de 30 pessoas se levantaram da plateia. “Fascista não tem lugar no meu show”, disse Gustavo Mendes após a reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rádio, o comediante falou sobre o movimento. “Articularam via internet. Pobre de direita é o meu grande problema. O cara que é pobre e é de direita é um imbecil. Eu sou pobre, ganho mais do que muitas pessoas. Mas eu sou empregado. A direita que empurrar seu modelo goela abaixo”, disse ele.
“O Brasil tem vergonha de ser classe trabalhadora. O pobre não precisa ser de esquerda. Ele pode até não ter viés político. O que ele não pode é ser de extrema-direita, neofascista… O que ele não pode é achar que vai entrar em um show de humor achando que vai calar a boca de um comediante, de um artista”, continuou o comediante, que causou polêmica ao falar sobre Danilo Gentili.
Questionado sobre a censura sofrida por Danilo Gentili no caso de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário, o comediante comentou: “Ele a chamou de puta. Ele não foi censurado, ele foi um babaca. Foi processado e perdeu. O comediante não tem o direito de chamar ninguém de puta”, disse ele.