SINCERO

Danilo Gentili fala sobre o The Noite e é sincero: “Quando eu estou fazendo, queria estar em casa”

Danilo Gentili no

Danilo Gentili no "The Noite" (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Danilo Gentili brincou sobre não gostar de trabalhar e fez um balanço do papel que desempenha no “The Noite”, do SBT

Danilo Gentili fez um balanço sobre o trabalho que realiza no “The Noite”, do SBT. Em entrevista ao podcast “PrimoCast”, o apresentador afirmou que não gosta de trabalhar, mas tem a obrigação de transformar tudo o que recebe na atração em algo interessante para o público que o assiste.

“Na verdade, quando eu estou fazendo talk show, eu queria estar em casa. Eu não gosto de trabalhar. Eu gosto quando o convidado fala muito, que eu tenho que trabalhar menos. Mas quando eu estou fazendo o talk show, eu entendo que meu trabalho é fazer funcionar. Então não tem essa de ter entrevista ruim ou não. É o meu trabalho fazer ele ser legal”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PAPEL NA TV

Danilo Gentili tomou para si a responsabilidade de transformar o trabalho que exerce no “The Noite” em um produto atrativo. “Se o meu convidado não rende, eu tenho que fazer render. Eu vou arrumar alguma coisa para fazer render. É o meu trabalho fazer o convidado que sentou lá parecer ser interessante”, explicou.

O apresentador continuou: “Muitas vezes ele é mesmo, e por isso eu digo, eu gosto quando o convidado realmente é interessante, porque eu paro e fico ouvindo, mas às vezes ele não é, e aí é meu trabalho. Eu não me dou o luxo de culpar um convidado por uma entrevista ruim. Esse é o meu trabalho”.

CRÍTICAS A JÔ SOARES

Na mesma entrevista, Danilo Gentili contou que fez de tudo para se distanciar da forma que Jô Soares apresentava seus talk shows. Ele avaliou que o veterano sempre queria se mostrar mais inteligente e entendido do que o próprio entrevistado, por isso faz diferente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu via aquilo e achava chato. Tudo o que fiz, na verdade, foi fazer um anti-Jô Soares. Se você for no meu programa, todo mundo fala que eu sou burro, que eu não sei de nada. ‘Porra, mas não tem cultura, olha o que eles está perguntando’. E é de propósito. Se a pessoa está lá para falar do assunto, ela que fale. Então, quando eu não sei, eu não fico fingindo que eu sei”, declarou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile