O apresentador Danilo Gentili está uma fera com quem anda falando mal do seu filme recém lançado nos cinemas de todo o Brasil. “O Pior Aluno da Escola”, roteirizado por ele, foi feito em parceria com um diretor e gerou bastante polêmica antes mesmo do seu lançamento.
+ Roberto Justus ainda não foi convidado para o casamento da ex-mulher Ticiane Pinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo entrou em atrito com um repórter da Folha de São Paulo, que acabou sendo demitido após a publicação de uma crítica no veículo de comunicação. Vários outros sites também criticaram o produto e receberam retaliações do líder do talk show “The Noite”.
O jornalista Felipeh Campos, do programa “A Tarde é Sua”, informou que Danilo está bem irritado e mandou, em uma das ocasiões, que os seus fãs ligassem para um jornalista que falou mal do filme. O ex-CQC é daqueles que não aceita críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DANILO GENTILI É DETONADO:
Uma ‘treta’ de ex-CQCs acaba de se tornar pública. É que Ronald Rios detonou o hoje apresentador Danilo Gentili em suas redes sociais. Ele publicou várias mensagens relatando o dia em que o apresentador do “The Noite”, do SBT, exigiu que a Paris Filmes o cortasse de um debate de filmes na Comic Con, em que um longa de Gentili estava na pauta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
“Uma produtora da Paris Filmes veio completamente envergonhada falar que o Danilo exigiu que eu não apresentasse o painel do filme. E, embora eu e Danilo tenhamos tido diferenças, sou profissional e tava ali para bater com ele o que ia ser conversado na mesa sobre o filme”, relatou Ronald.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele demonstrou ter reagido com calma ao saber desse boicote, e questionou: “Eu perguntei para a moça da Paris Filmes: ‘Bom, eu continuo sendo pago?’. Ela: ‘Claro’. Eu: ‘Então deixe ele lá com suas inseguranças’”.
E finalizou, esculachando o ex-contratado da Band: “Acho que é sim um profissional com seu mérito. No geral, pra mim, bem sem graça. Como homem, não consigo respeitar. Pois é covarde. Nunca tinha detalhado essa história com ele em respeito a Paris Filmes. Mas taí. Esse é o humorista corajosão da direita. Uma galinha frouxa”.