Danilo Gentili e Márvio Lúcio, o Carioca, pretender lançar um novo filme em 2020. Ainda fazendo mistério sobre a história, o apresentador do The Noite, talk show do SBT, e o ex-Pânico querem contar com José Mayer no elenco do longa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato vira destaque na Globo e deixa Fátima Bernardes constrangida ao vivo
Em conversa com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Márvio revelou a vontade de contar com o veterano, que foi afastado da TV Globo após acusação de assédio por parte uma ex-figurinista contratada do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queremos convidar o José Mayer para interpretar nosso pai. Não é justo que um ator como ele não tenha mais oportunidades na carreira”, falou Carioca, que será irmão de Gentili no novo filme.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
A TROCA DE MAYER EM O SÉTIMO GUARDIÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator José Mayer estava previamente escalado para fazer parte do elenco da novela das nove O Sétimo Guardião, em exibição pela TV Globo. Porém, toda a polêmica que o cercou nos últimos tempos impediu que o desejo do autor da trama prosseguisse.
Com o veto, Mayer foi parar de vez na ‘geladeira’ da emissora onde permaneceu até o final do ano passado quando a direção resolveu encerrar o contrato com o veterano. Mayer passou mais de 35 anos trabalhando para o canal.
O personagem que seria do ex-ator da Globo na novela das nove ficou com Tuca Andrada. O Matoso será interpretado por Tuca, que ficou por anos na Record e vem ganhando espaço novamente na dramaturgia da Globo após outras participações.