Apresentador do SBT fala sobre o que quis fazer com programa após demissão
Danilo Gentili é um dos comediantes mais conhecidos do país, que ganhou visibilidade quando surgiu no CQC, e hoje em dia é uma das estrelas do SBT.
Na emissora de Silvio Santos, o apresentador comanda do The Noite há anos e faz muito sucesso. No programa, Danilo Gentili entrevista vários famosos com bom humor e muitas piadas e conta com uma grande equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No talk show, o apresentador divide o espaço com outros comediantes como Diguinho, Juliana, Murilo Couto e até pouco tempo atrás com Léo Lins, que foi demitido do SBT e deixou o The Noite.
Recentemente, Danilo Gentili concedeu entrevista ao podcast “Flow” e falou sobre a demissão do colega. Além disso, o apresentador comentou que pensou sobre fim no The Noite naquele momento e foi sincero.
“Eu juro pra você, vou confessar uma coisa que não disse em lugar nenhum. Eu pensei em parar tudo e ir embora. Porque é um barco que estava cheio… é uma família o The Noite. Comediante é tudo disfuncional. Comediante é tudo maluco. A minha família é a comédia, são esses caras que trabalham comigo”, confessou o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHATEADO COM DECISÃO
Para quem não lembra, o humorista Léo Lins foi demitido após fazer uma piada com uma criança com hidrocefalia. Segundo Danilo Gentili, a demissão do amigo o deixou chateado e ele só não desistiu do The Noite por causa das outras pessoas de sua equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
“E quando isso rolou eu fiquei muito chateado. É igual perder um irmão, porém, existe muitas outras pessoas dessa minha família lá. Existem muitas outras pessoas trabalhando comigo, que eu considero como irmão, como irmã. Então não é “para tudo” se o “Léo não está, eu paro”, porque tem outras pessoas trabalhando lá também. É uma máquina que alimenta muitas pessoas, mas que eu fiquei muito chateado eu fiquei”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE